Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] Como criar modos Empty[Pedido] Como criar modos

more_horiz
Hola galera do Zplague, queria saber se algum de vocês tem um tutorial que possa me ensinar a criar um novo modo para o addons Zombie Plague 4.3 ou outro addons des de que seja zombie plague :)

[Pedido] Como criar modos 5i2n[Pedido] Como criar modos Cop_pelvisthrusts
[Pedido] Como criar modos Computer-abuse-robot-karma

description[Pedido] Como criar modos EmptyRe: [Pedido] Como criar modos

more_horiz
bom cara ja fiz isso no zp advance na sma adicionei modo leon modo ninja é bem legal mais assim nao tem como fazer um tutorial é complicado e ficaria gigante.. na allied tem tuts encinando a criar um modo mais bem ralé.. eu nem jogo mais nada mais sei que é bem complicado.. talvez alguém possa te ajudar

description[Pedido] Como criar modos EmptyRe: [Pedido] Como criar modos

more_horiz
Tambem queria saber

description[Pedido] Como criar modos EmptyRe: [Pedido] Como criar modos

more_horiz
BeBe se tem o Link do tuto na allied  que vc falow ???como criar mod

description[Pedido] Como criar modos EmptyRe: [Pedido] Como criar modos

more_horiz
cara preciso procurar na allied eu so to ativo aqui na zplague parei de joga cs e tudo mais.. 
mais como eu falei o topico e como criar um modo passo a passo mais ta tudo em ingles e é bem dificil de entender eu aprendi sozinho olhando os modos que ja tinha no zp e tipo clonando eles kkkkk foi mais ou menos assim kkk e sempre no começo dava erro mais dps começo a fica suave.. tentem sozinhos busquem ajuda la na allied ou aqui mesmo o pessoal de la é mais nerd so isso KK

description[Pedido] Como criar modos EmptyRe: [Pedido] Como criar modos

more_horiz
KKKKKK Blz Valeu Zplague12  Vou tentar achar por aii

description[Pedido] Como criar modos EmptyRe: [Pedido] Como criar modos

more_horiz
Bem é que tipo eu sou louco para aprender a criar modos, tipo é que ta ligado sempre os mesmos modos de jogo fica chato ta ligado :S faz um tempo atras meu colega passo os sites que ensinavam mas não entendi nada por estar em Ingles :S

description[Pedido] Como criar modos EmptyRe: [Pedido] Como criar modos

more_horiz
nem eu entendia mais serio mesmo abre a sma do ZPA por o zpa é bem mais facil de mexer e olha todo o modo sniper com o CTRL + F ai vc pega e faz um modo igual ao sniper so muda as armas e o dano entendeu ? foi masi ou menos assim que eu começei nao ligue no começo vai dar aqueles 26 erros deleta sma e começa dnv kkk espero que consiga

description[Pedido] Como criar modos EmptyRe: [Pedido] Como criar modos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder