Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)  Empty[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)

more_horiz
[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)  Lightsaber
Espada Beam é uma ficção científica arma branca feito pela tecnologia desconhecida. TI pode Glow in the Dark eo usuário pode desligar a luz para aumentar a velocidade de movimento.
| Vantagens Ele pode brilhar em áreas escuras pode matar alvos Múltiplas tem um alcance maior do que o ataque mais das Armas Brancas capaz de executar dois golpes de uma só vez [Gameplay]


[Instalação]
- Modelos de cópia, som, Sprites Foldes a sua pasta cstrike 
- Você tem duas escolhas 
+ Você está usando Zombie Plague 4.3: Uso de arquivos zp_extra_LightSaber.sma 
+ você estiver usando um jogo normal: Use arquivo CSO_LightSaber.sma [uso] - Obter LightSaber + Com ZP4.3: Abra o menu Item extra + Com normal do servidor: Abra o console e digite "admin_get_lightsaber" (Apenas para admin). (Você pode alterar o comando)
[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)  1373071916_lightsaber_zpsb0805f96


Download

Créditos:zombie.mod.ru

Última edição por dexter200000 em 6/7/2013, 11:38 am, editado 1 vez(es)

description[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)  EmptyRe: [CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)

more_horiz
Ótimo item esse, só que tu já tinha ele faz tempo mas acabei deletando ele por causa que pra mim não servia para praticamente nada :S

description[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)  EmptyRe: [CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)

more_horiz
Cara sou novo aqui no Zplague e queria saber pra que serve esse Rep+ e como ganho Ammo packs

description[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)  EmptyRe: [CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)

more_horiz
Gostei, Rep+

description[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)  EmptyRe: [CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)

more_horiz
Por favor hackermatheus10 , comente apenas 1 post.
 Leia as regras , Proibido double post.
 e respondendo sua pergunta oque é rep+.
 
 Rep+ é quando você posta alguma coisa ou faça algo
 de bom que ajude as pessoas, elas por querer lhe
 daram rep+ que é a sua HONRA, por ter ajudado ou     outra coisa sei la ah alguma pessoa.

description[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)  EmptyRe: [CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)

more_horiz
rep + é subir a reputação de quem ajudou clicando no + que fica a sua direita da tela
para ganhar ap é só logar todos os dias que vc ganha ou subindo a reputação

description[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)  EmptyRe: [CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)

more_horiz
Hm entendi Obrigado [b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(83, 100, 130); font-family: helvetica, arial, sans-serif; line-height: 13.1875px; text-align: center; *: rgb(251, 251, 251); font-size: 1.2em;"]Koringa |TWD|,[/b][b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(83, 100, 130); font-family: helvetica, arial, sans-serif; line-height: 13.1875px; text-align: center; *: rgb(251, 251, 251); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Sr.Bardock Pro ter me encinado oque é rep+ :) é que ta ligado eu comecei a postar esses negócios ontem por isso não sei muito sobre as coisas por aqui, antes eu era um postador de plugins do zombie-mod :)[/b][/b]

description[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)  EmptyRe: [CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)

more_horiz
Plugin Atualizado
Dia:06/07/2013
Adicionando plugin para cs normal ou cs zombie

description[CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)  EmptyRe: [CSO] Boca Sword (sabre de luz) (2013)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder