Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


[Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
gugaKK
Leozinho
Luankc
rafael002
rotam
Feelipe::
SpriiTe
D-Link
gabrielcardoso
MtsLa!<3.L
bebe^
devil-square
Dexter
marcos.a
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
19 participantes

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] Empty[Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Descrição:
De Tiros De Fogo & Gelo Em cima dos ZMs

Imagem:
[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] 149

Cvars :



Download Aqui



Créditos:

Autor Original do Plugin: Catastrophe
Autor da Versão Para Advance: [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
Créditos também aos que fizeram a Nitrogen Galil e a Flame XM1014
Cara que fixou o bug da Velocidade: Sergio #




Thanks For Plugin: [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]





Zplague Forum




THE END




Última edição por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] em 27/5/2014, 9:15 pm, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do Plugin)

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Vlw Cara eu te amo e vlw cara ficou muuito bom cara levou meu rep+  Zplague12[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] 1905448374

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Cara muito bom merece meu respeito rep+

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Sabe oque seria bom fazer ela só para vip e q fica todo round ate vc morrer e colocar mais dano nela'

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
perfect aki pego mais depois q eu fechei meu cs e abri denovo pra entra da erro meu cs fecha sozim

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
dexter200000 escreveu:
perfect aki pego mais depois q eu fechei meu cs e abri denovo pra entra da erro meu cs fecha sozim


Verifica se as models estão corrompidas e enquanto eu olho aqui se da esse mesmo problema no meu CS

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
não ta corrompida deve ser erro da .sma mesmo sei la.

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Bom no meu cs não deu esse tipo de problema mas eu vô dar uma olhada melhor na sma aqui. Caso eu encontre o problema vô atualizar o topico.

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
ok

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Plugin Atualizado Feito no dia 17/06/2013 as 17:25:06

Adicionada Cvar de DMG da elite (Agora a elite tira mais Dano)

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Vlw Perfect Levou meu rep+ Cara ficou muito bom continua assim Zplague12

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
AI O DOWNLOAD EU EDITEI ELA PARA PODER FICAR NO OUTRO ROUND !!!!

ELEMENTAL QUE FICA NO OUTRO ROUND

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
sabe oque ta falatando uma aurea da cor do tiro liga tipo atire gelo aurea azul aitrei fogo aurea vermelha e a aurea so aparece quando a bala acerat o zombie kk ia fica logo

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
vlw mesmo tava precisando dessa elemental rep+

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Pessoal eu pegei a sma to tentando copila e ta dando erro

pev(victim, pev_origin, originF) . oque e isso ?

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Muito bom mesmo , Você teria como mandar seu Skype ? ou me adicionar , eduardo.struk !

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Devido ao sucesso do plugin foi Adicionado Novo Link de Download (Media Fire)

Caso de Bugs Sugestões ou duvidas comentem abaixo

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
eu achei o plugin original :D

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=214089

porquê não deixou o nome do autor original? ( Catastrophe ) 

Você quer subir sua reputação em cima dele é? Isso é errado amigo...

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Mas quem botou as natives ? ;/
Pensa cara , o plugin veio sem congelar zms e pegar fogo.

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
D-Link escreveu:
eu achei o plugin original :D

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=214089

porquê não deixou o nome do autor original? ( Catastrophe ) 

Você quer subir sua reputação em cima dele é? Isso é errado amigo...


Esse plugin que o Catastrophe postou é para o Zombie Plague 5.0, e o plugin postado nesse tópico se refere ao Zombie Plague 4.3.

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu nick Na screenshot

[CSP] - FeLiPeOgRaNdE 

kkkk bons tempo CSPGames

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Feelipe:: escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu nick Na screenshot

[CSP] - FeLiPeOgRaNdE 

kkkk bons tempo CSPGames


kkkk bons tempos principalmente em que eu comprava o drag e puxava você e o Cardilac

Hoje eu só não jogo la ainda porque acabei me enjoando do server...

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Adiciona rastro para os tiros... vermelho pra pegar fogo ... azul claro pra congelar...

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
rotam escreveu:
Adiciona rastro para os tiros... vermelho pra pegar fogo ... azul claro pra congelar...


E já não tem????

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Feelipe:: escreveu:
rafael002 escreveu:
csp queria ter jogado la pra te mata felipe :)


 kkkkkk coitado seu nub


 nb ? kkk faz eu ri n :)

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Muito legal de sua parte postar o item [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]

Só vou pedir pro pessoal parar de conversar através dos posts, o tópico aqui é sobre o plugin, se quiserem conversar, usem PM ou até mesmo o próprio chat do fórum.
Zplague12

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
mals ai luankc emo :)

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Plugin Atualizado Feito no dia 17/07/2013 as 14:32:16

* Adicionado Cvar Perguntando se a Elemental é só um round ou não
* Adicionado "w_" model da Elemental (Agora da pra dropar pros players)
* Adicionado Mais Efeitos no gelo e no fogo (Congelou aura azul, Queimou aura laranja)
* Adicionado uma .cfg para facilitar as mudanças das cvars

@Edit Bug Corrigido nessa secção " Adicionado "w_" model da Elemental (Agora da pra dropar pros players)"


KKKK 1 mes certinho da atualização anterior

Última edição por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] em 17/7/2013, 3:49 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Bug Corrigido)

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
tem player do server que to ai falando que a elemental ta fexando cs deles :(

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
rafael002 escreveu:
tem player do server que to ai falando que a elemental ta fexando cs deles :(


Eu ainda não descubri como resolver isso ja que no meu não da esse problema mas eu to achando que só fecha pra quem joga em openGL ou Software (Eu jogo em d3d).

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Usuários steam, não tem mais a opção d3d (Pelo menos eu não)... Se for confirmado que esse é o erro, recomendo aos donos de servidores desativar o plugin até que seja fixado, para não perder player's de graça nem dar a impressão de server "meia boca".

@[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H], encontre um amigo com steam para fazer o teste, eu mesmo poderei te ajudar a partir de sexta, se quiser, para ver o que está acontecendo...

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Luankc escreveu:
Usuários steam, não tem mais a opção d3d (Pelo menos eu não)... Se for confirmado que esse é o erro, recomendo aos donos de servidores desativar o plugin até que seja fixado, para não perder player's de graça nem dar a impressão de server "meia boca".

@[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H], encontre um amigo com steam para fazer o teste, eu mesmo poderei te ajudar a partir de sexta, se quiser, para ver o que está acontecendo...


Beleza ai eu vejo com voce ou algum scripter aqui no forum

@Edit vo ver com algum que se manifesta desse bug e falar pra ele trocar as models da elemental (talvez seja isso ja que com a gauss tem esse problema semelhante tb)

Última edição por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] em 17/7/2013, 4:34 pm, editado 1 vez(es)

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
Luankc escreveu:
Usuários steam, não tem mais a opção d3d (Pelo menos eu não)... Se for confirmado que esse é o erro, recomendo aos donos de servidores desativar o plugin até que seja fixado, para não perder player's de graça nem dar a impressão de server "meia boca".

@[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H], encontre um amigo com steam para fazer o teste, eu mesmo poderei te ajudar a partir de sexta, se quiser, para ver o que está acontecendo...


 Não é só você é todos mesmo, odiei isso, pois as vezes eu logo em pc fraco ai nem consigo rodar no opengl.

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
meu cs fexa quando sai o Rastro do tiro :/

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
rotam escreveu:
meu cs fexa quando sai o Rastro do tiro :/


 meu tmb

description[Extra Item] Elemental [Fire & Frost] EmptyRe: [Extra Item] Elemental [Fire & Frost]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder