Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR Empty[APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR

more_horiz
Bem não vou escrever muito. sou Scripter um dos donos da GamerZBR Servidores. mecho com cs a mais ou menos 2 anos. sempre monitorei este fórum. e agora estou aqui para me tornar mais ativos. meus trabalhos mais importantes foram os:

ZombieXP ( Inspirado da PCS )
Zombie Socket Hell ( Modificação do Apocalypse )
Bosses ( Oberon e Revenante ) Sem tempo para mexer nos outros.


Fora outros que não irei citar. Bem é isso estou aqui para dar suporte da área de Scripts, talvez eu não poste muitos Plugins pois o que eu postar eu irei ter modificado e criado. e criar um plugin não é simples exige tempo e atualmente meu tempo está muito turbulento. ( Escola , Trabalho , Criação de Addons GamerZBR ).
Qualquer dúvida me chamem Skype ou MP.

Dados.

GamerZBR - SITE: http://www.gamerzbr.com/
GamerZBR - FÓRUM: http://forum.gamerzbr.com/
Meu Skype pessoal: luigi.breda1

description[APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR EmptyRe: [APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR

more_horiz
Seja bem vindo amigo;
Zplague12

description[APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR EmptyRe: [APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR

more_horiz
Seja bem vindo cara, se precisar estamos ae.

description[APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR EmptyRe: [APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR

more_horiz
Valeu, Igualmente, qualquer dúvida com algum plugin ou qualquer coisa desse tipo só chama que eu ajudo.

description[APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR EmptyRe: [APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR

more_horiz
Seja Bem vindo cara [APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR 1905448374

description[APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR EmptyRe: [APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR

more_horiz
Seja Bem vindo amigo, se precisar de ajuda pode me chamar.

description[APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR EmptyRe: [APESENTAÇÃO] LgiMatBrd - GamerZBR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder