Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita] Empty[PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita]

more_horiz
Se Alguem tiver uma [Salamander] que nao Tem o [Bug] da [Bala Infinita] manda a sma ae pra mim !!

BjSs..

description[PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita] EmptyRe: [PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita]

more_horiz
devil-square escreveu:
Se Alguem tiver uma [Salamander] que nao Tem o [Bug] da [Bala Infinita] manda a sma ae pra mim !!

BjSs..

testa essa: http://www.mediafire.com/?27a1nzyonu50ut9

description[PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita] EmptyRe: [PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita]

more_horiz
Essa ai eu ja tenho e ela da pra coloca bala infinita mais ela nao trava nada cara !!!

Eu quero a que tenha como colocar balainfinita e que trave o zombie !!!

Mas mesmo obrigado pela ajuda !!

description[PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita] EmptyRe: [PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita]

more_horiz
devil-square escreveu:
Essa ai eu ja tenho e ela da pra coloca bala infinita mais ela nao trava nada cara !!!

Eu quero a que tenha como colocar balainfinita e que trave o zombie !!!

Mas mesmo obrigado pela ajuda !!

pesquisa nesse blog parece q tenha a q vc precisa http://zombie-mod.ru/counter-strike/zombie-plague/extra_items/
se vc acha comete ae

description[PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita] EmptyRe: [PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita]

more_horiz
Devil-Square , Você pode editar a .sma e simplesmente botar pra Travar
Oque é Muito mais simples!!
Olhe videos no youtube de como Editar sma e se Divirta!
[i]

description[PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita] EmptyRe: [PEDIDO] Salamander que da para Por [Bala Infinita]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder