Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionAdeus! Quem sabe ate um futuro proximo! EmptyAdeus! Quem sabe ate um futuro proximo!

more_horiz
Bem galerinha dessa vez não e ZOAção eu realmente vou me afastar da area de scripter,designer,programer e etc...
aquela viajem que informei a todos está chegando ai, e eu vou tomar meu rumo, ainda vou continuar jogando logico, e ajudando o pessoal que precisar ai, porem hoje venho informar a minha saida dessa area de Servidores.

Pra quem quizer manter o contato so me add no skype ou no face ae tamo a disposição pro que der e vier... BJUDAS!
https://www.facebook.com/Br3n0k
skype: br3n0k

Em relação ao meu cargo de administrador na zp, realmente vou deixar por conta da direção, eu vou estar bem off e no momento não vou poder estár postando tutoriais ou fazendo signs ou desafios nem eventos aqui na ZP, e esse periodo pode ser um pouco longo como de 2 a 6 meses parado, então fica a criterio dos meus queridos LuanKCtinho, JuninTezão

Bem sem muitas delongas BJUNDAS EMOS...
Cuidem bem da area de design!!!!

descriptionAdeus! Quem sabe ate um futuro proximo! EmptyRe: Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo!

more_horiz
kkkk Boa viagem. Espero que volte o mais cedo possível. :)

Vou lhe adicionar no skype. e.e Só para te deixar alegre:

Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo! Captura%20de%20tela%20de%202013-04-14%2018%3A20%3A19

Olá! Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo! 3341353091Ubuntinho e.e

descriptionAdeus! Quem sabe ate um futuro proximo! EmptyRe: Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo!

more_horiz
Boa viagem br3n0k emo..

descriptionAdeus! Quem sabe ate um futuro proximo! EmptyRe: Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo!

more_horiz
Leozinho escreveu:
Boa viagem br3n0k emo..


Ô SIM. Se lembre mais de mim. De presente:

Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo! InriBr3n0keseuJumentinho

descriptionAdeus! Quem sabe ate um futuro proximo! EmptyRe: Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo!

more_horiz
Uma ótima viagem Br3n0k
Pode deixar que a gente vai levando aqui... ;)

descriptionAdeus! Quem sabe ate um futuro proximo! EmptyRe: Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo!

more_horiz
boa viagem br3n0k e qualquer dia vou la pra nos comer peixe no japao rsrs kkkkkkkkkkkkk até mais irmao s2

descriptionAdeus! Quem sabe ate um futuro proximo! EmptyRe: Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo!

more_horiz
Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo! 4238194055Emos!!!! ahauhauah Vlw manos!

descriptionAdeus! Quem sabe ate um futuro proximo! EmptyRe: Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo!

more_horiz
Traz presentinho br3n0k kkk e zoa

descriptionAdeus! Quem sabe ate um futuro proximo! EmptyRe: Adeus! Quem sabe ate um futuro proximo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder