Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!! Empty[PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!!

more_horiz
To Precisando da classe do zombie swarm alguem me passa a sma pra mim por favor.

MAS O SMA TEM QUE TA PRESTANDO !!!
[PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!! 2677847194 [PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!! 2677847194 [PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!! 2677847194 [PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!! 2677847194

description[PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!! EmptyRe: [PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!!

more_horiz
No tópico que postei tem a sma e o amxx do swarm veja o link do topico:
https://zplague.forumeiro.com/t4625-solucao-zombie-swarm-que-nao-buga-o-assassino

Espero ter ajudado !!!!!

description[PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!! EmptyRe: [PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!!

more_horiz
cara caso isso aconteça isso denovo de vc ta precisando de plugins (e vai acontecer) voce da uma boa fuçada aqui no forum e na alliedmoders link abaixo



Allied Modders

description[PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!! EmptyRe: [PEDIDO] Class: :::Zombie Swarm::: Alguem Responde Meu Topico Por Favor !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder