Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionPedido EmptyPedido

more_horiz
Heyyyyy Pessoas,Sou Novato Aqui Na Zplague :)
E Ja Vim Começar Pedindo Algo e Avisando Que Eu Sou Novato Nisso De Addons e Plugins, Então Pedirei Muita Ajuda (:

Começarei Com O Seguinte: Base Zombie Plague 4.3 Com HUD Atualizado e Skins Vip (Não So A SMA) A Zombie 4.3 Toda, Com SMA Nos Seguintes Modelos Se Tiver Como, Claro...

Obrigado (:

descriptionPedido EmptyRe: Pedido

more_horiz
Sobre a Zombie Plague 4.3 e outros: https://zplague.forumeiro.com/t482-como-criar-um-addon.

Amigo, já que você é novato, comece a ler alguns tutoriais de CS (não de ZM), e comece a editar alguns plugins. Se você começar por este lado, você vai ficar maluco. O_O

Espero ter ajudado um pouco. =)

descriptionPedido EmptyRe: Pedido

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Sobre a Zombie Plague 4.3 e outros: https://zplague.forumeiro.com/t482-como-criar-um-addon.

Amigo, já que você é novato, comece a ler alguns tutoriais de CS (não de ZM), e comece a editar alguns plugins. Se você começar por este lado, você vai ficar maluco. O_O

Espero ter ajudado um pouco. =)


Mas Eu Gosto De Mecher Com Addons Zm :/
Eu So Jogo Zombie Plague.. Não Gosto De Outros Mods,Por Isso Quis Começar Por Aqui :)
Se Tiver Como Vcs me Ajudarem a Aprimorar Minhas Habilidades,Ficarei Grato (:

descriptionPedido EmptyRe: Pedido

more_horiz
ai amigo eu to voltando ao ramo de addons, sabe eu sei +/- editar o plugin pela sma, sei colocar plugin, sei editar coisas no addons, se quiser entrar em contanto comigo me add no msn dragobr_@hotmail.com

descriptionPedido EmptyRe: Pedido

more_horiz
bruno2090 escreveu:
ai amigo eu to voltando ao ramo de addons, sabe eu sei +/- editar o plugin pela sma, sei colocar plugin, sei editar coisas no addons, se quiser entrar em contanto comigo me add no msn dragobr_@hotmail.com


Não Uso Msn ;/
Tem Skype ?

descriptionPedido EmptyRe: Pedido

more_horiz
Tenho skype: bruno.leandro.2090

descriptionPedido EmptyRe: Pedido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder