Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor Empty[Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor

more_horiz
Olá galera ,

o proprio titulo ja diz entao vo explicar 1 por 1.

Ultimo Humano:

Tipo o ultimo humano pode dar facada em uns 5 zm e os zm fica verde e depois de 3s eles explode e morre.

Mudar a Cor da Aura do Suvivor:

eu quero mudar a cor da aura do suvivor tipo azul , vermelho e etc mais nao sei aonde fica me explique porfavor !

Tirar os 2 Pulo do Suvivor:

Queria tirar os 2 pulo que ta no suvivor

description[Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor EmptyRe: [Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor

more_horiz
muda a cor da aura:

https://zplague.forumeiro.com/t3938-tutorial-cor-da-aura-de-survivor



zp_vip_allow_jump ab // Allow multi-jump: a-human. b-zombie, c-survivor, d-nemesis. Write letters of classes witch you want to affect.



se edita nessa linha la na zm_vip.cfg

description[Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor EmptyRe: [Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor

more_horiz
Agonde adc esse negocio do long jump , vcs tem o plugin que pedi ?

description[Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor EmptyRe: [Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor

more_horiz
do long jump vc edita na zm_vip.cfg

description[Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor EmptyRe: [Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor

more_horiz
ae ok , queria saber se vc tem aquele plugin que pedi ?

description[Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor EmptyRe: [Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor

more_horiz
n tenho n

description[Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor EmptyRe: [Pedido Plugin] Ultimo Humano + Mudar a Cor da Aura do Suvivor + Tirar os 2 Pulo do Suvivor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder