Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionAjudem gente porfavor D: muito Urgente EmptyAjudem gente porfavor D: muito Urgente

more_horiz
Gente eu uso o Compilador , Offline , então , todos os Plugins Compila , menos os Plugins Principais , jah baixei e tentei todos , mais nenhum compila , e olha que eu nem mecho nas smas , ele não compila olha esse PRINT , do que apareçe na hora de compilar '-'
Ajudem gente porfavor D: muito Urgente Erroda

Ele Até compila , Más quando compila olha como vai pra pasta "Compiled" , ele vai assim "zombie_plague.amx" o certo é "zombie_plague.amxx" olha como fica :
Ajudem gente porfavor D: muito Urgente Erro2v

OBS : Eu nem Edito as sma , ele não compila , aconteceu isso do nada , todas as sma do Plugin Principal '-'

descriptionAjudem gente porfavor D: muito Urgente EmptyRe: Ajudem gente porfavor D: muito Urgente

more_horiz
esse compilador é antigo é só pra 32 bits
se tem que usar o compilador 64 bits que é ".amxx"
vai na allied modders e baicha a versão mais nova

descriptionAjudem gente porfavor D: muito Urgente EmptyRe: Ajudem gente porfavor D: muito Urgente

more_horiz
Pode me passa o link porque não achei aqui ????

descriptionAjudem gente porfavor D: muito Urgente EmptyRe: Ajudem gente porfavor D: muito Urgente

more_horiz
DH | jhadson escreveu:
esse compilador é antigo é só pra 32 bits
se tem que usar o compilador 64 bits que é ".amxx"
vai na allied modders e baicha a versão mais nova

WTF? o AMXX nunca foi 64 bits isso porque o Metamod nunca foi 64 bits, isso por que o HLDS nunca foi 64 bits, então que atualização de 32 bits pra 64 bits é essa?



Com relação ao tópico, segue o AMX Studio com o compilador que eu usava: AMXX Studio.

descriptionAjudem gente porfavor D: muito Urgente EmptyRe: Ajudem gente porfavor D: muito Urgente

more_horiz
É ESSE QUE EU USSO TAMBEM , E ISSO QUE POSTEI EU VI NO ALLIED MOD , QUE O BAILOPAN POSTOU

descriptionAjudem gente porfavor D: muito Urgente EmptyRe: Ajudem gente porfavor D: muito Urgente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder