Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionban? Emptyban?

more_horiz
QUe isso velho me inscrevi a aqui no forum e os cara me baniu depois de uma semana com o nick aqui vei seis acha que oq?? acha que so tem 1 sprite na vida? com esse nick? acha que so tem 1 cara usano esse nick no cs? e eu to copiano o nick dele? vai se ferra velho para com isso tnc , nem sei se esse cara existe e vcs da administraçao vem quereno bani vai se lasca rpz meu nick era mt bem diferente do dele - ^SpriiTe :D - oia ai do dele no forum - SPRIITE - ta loco viu que frescura achei esse forum pika d+ pra baxa os baguio e tal mais ta loko viu por causa de um nick me banirao PUTA QUE PARIU . LIXO.

descriptionban? EmptyRe: ban?

more_horiz
Educação é bom e todo mundo gosta. Era só ter postado com calma que veríamos o erro. Quem te baniu?

descriptionban? EmptyRe: ban?

more_horiz
Educação?? e bom sim , mais e bom seis te vergonha tbm e ve oq seis faiz . nao sei quem me baniu. so falo assim - copiando nick dos outros so isso. gostei pa caramba desse forum e seis faiz uma coisa dessa achei coisa pa caramba aqui --'

descriptionban? EmptyRe: ban?

more_horiz
Tudo bem amigo, peço desculpas pelo erro mesmo não sendo eu o responsável.
Fique a vontade...

descriptionban? EmptyRe: ban?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder