Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN] Empty[IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN]

more_horiz
Olá a todos, vim aki pedindo se é possivel vcs criar um Extra Item para o Zombie Plague 4.3. O plugin e assim: Um teleporte que vc compra,
dai para usalo vc amira onde quer teleportar e quando vc amirar e aperta uma tecla EX.: E vc e teleportado para o local, seria muito legal ter um Item Extra como esse =D, se for possivel fação pf, muito obrigado =D.....até mais =D

Lembrando: Se for possivel coloca uma sprite, tipo um negocio rodando quando ele sai do lugar, igual o Itachi do Naruto =D

[IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN] Price-tag Tags / Palavras chave: [IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN]

description[IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN] EmptyRe: [IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN]

more_horiz
brunogurris escreveu:
Olá a todos, vim aki pedindo se é possivel vcs criar um Extra Item para o Zombie Plague 4.3. O plugin e assim: Um teleporte que vc compra,
dai para usalo vc amira onde quer teleportar e quando vc amirar e aperta uma tecla EX.: E vc e teleportado para o local, seria muito legal ter um Item Extra como esse =D, se for possivel fação pf, muito obrigado =D.....até mais =D

Lembrando: Se for possivel coloca uma sprite, tipo um negocio rodando quando ele sai do lugar, igual o Itachi do Naruto =D

[IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN] Price-tag Tags / Palavras chave: [IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN]


acho que ja existe ....

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=91778

description[IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN] EmptyRe: [IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN]

more_horiz
rotam escreveu:

acho que ja existe ....

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=91778



Extra Item: Teleport.
Teams: Humans only.


Ele pediu pra ZM.... Aí é só mudar na sma.

description[IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN] EmptyRe: [IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN]

more_horiz
vdd ja tem vou ver se e daora =D, vlw ai pela atenção =D

description[IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN] EmptyRe: [IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN]

more_horiz
mrck escreveu:
rotam escreveu:

acho que ja existe ....

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=91778



Extra Item: Teleport.
Teams: Humans only.


eu li o topico com preessa ... nem notei

Ele pediu pra ZM.... Aí é só mudar na sma.

description[IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN] EmptyRe: [IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN]

more_horiz
ss eu vou mudar =D

description[IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN] EmptyRe: [IDEIA NOVA] Scripters Leia Por Favor [IDEIA DE NOVO PLUGIN]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder