Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


Sugestões para o fórum

power_settings_newInicie sessão para responder

pollDo que o fórum precisa

Addons
6
18%
Melhorar o suporte com dúvidas
4
12%
Tutoriais
6
18%
Plugins
5
15%
Skins
7
21%
Video-Tutoriais
5
15%
Total de votos:
33

24102012
Sugestões para o fórum

Olá pessoal

Estive um certo tempo ausente, mas agora pretendo voltar as atividades comuns do forum
e peço a vocês que nos deem sugestões, ideias e tudo o possível para podemos reeger nosso fórum ao topo novamente.

Enfim, respondam a enquete e sejam felizes

Comentários

Luankc
Vei na boa, só quero que parem de brigar. To de saco cheio já. =/
milralze
Veio na boa tambem so quero o meu unban do forum e o ip do zOa no top servidores so isso.

Ass: Aerio
Junin
milralze escreveu:
Veio na boa tambem so quero o meu unban do forum e o ip do zOa no top servidores so isso.

Ass: Aerio


aerio podemos fazer um acordo
você para de chingar se adequando as regras que eu desbloqueio o ip do zoa
mas se você tentar criar vários tópicos tentando divulgar o zoa ou burlar qualquer regra é ban infinito não só pra você mas tudo que for relacionado o zoa, incluindo os membros do clan, é sua ultima chance cara.
milralze
Po junin vlw cara po velho erra e humano todo mundo erra mais eu quero fica de boa na minha que se laske oque achao de min so quero fica de boa aqui no forum eu nao vo spam nada nao fmz nem zua junin eu so quero cara que voce por gentileza me de essa chance desbloqueia o zOa fmz e coloca o ip ali no servidores top blz


Ass: Aerio
jOOSH
não junin, esse cara não merece esse negocio ai não até a conta de outro cara ele usa entrei no servidor do vampiro tava na ele divulgando o ip do server dele um cara desse tem que morrer!
Lenilson
milralze escreveu:
Po junin vlw cara po velho erra e humano todo mundo erra mais eu quero fica de boa na minha que se laske oque achao de min so quero fica de boa aqui no forum eu nao vo spam nada nao fmz nem zua junin eu so quero cara que voce por gentileza me de essa chance desbloqueia o zOa fmz e coloca o ip ali no servidores top blz


Ass: Aerio


JUDAS!
milralze
JOsh vai se fude ninguem te chamo aqui nao seu otario cuida da sua vida babacao
Junin
milralze escreveu:
JOsh vai se fude ninguem te chamo aqui nao seu otario cuida da sua vida babacao


você para de chingar se adequando as regras que eu desbloqueio o ip do zoa

nem comento mais....
jOOSH
cara é um Judas junin não vale apena não cara faz uma votação pra saber se o pessoal quer o aero aqui no forum a voz do povo ea voz de DEUS!
rotam
jOOSH escreveu:
não junin, esse cara não merece esse negocio ai não até a conta de outro cara ele usa entrei no servidor do vampiro tava na ele divulgando o ip do server dele um cara desse tem que morrer!


noss .... e que vcs nao viram no meu sv.... Mal tem player e esse caara foi divulgar laa.... tomo um ban logo :)
jOOSH
qual o seu sv?
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos