Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyVAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
Cara, lixao mesmo ban mesmo cu de burro

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
Português 5ª série e palavras de baixo calão, nato de um lixo. é milralze, eu te avisei você abusou, levou ban, e só não te dou outro pq quero falar muitas verdades pra ti.
Tu e Aero, ninguém concerta, eu não achava que vocês eram tudo isso que falavam, mais depois de tudo que já fiquei sabendo, cheguei a conclusão que realmente, são da pior raça de vermes que pode existir na terra... E te digo outra, o novo dono da NW não é bonzinho como eu, derrubem mais uma vez lá e vão ver o circo pegar fogo, avisado.
Ameaça? Entenda como quiser. André tem os dados de vocês e contato com ExtremeGames, fiquem ligados.
Voltando ao tópico, leia aqui o motivo do Ban:
https://zplague.forumeiro.com/t3691-milralze

Achou injusto? Comenta ali, vamos ver o que a galera acha ^^

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
mano se que e um otario vei eu passei minha conta para o aerio eu falei para ele nao fazer spam so que ele diz que voce tiro oque ele publico entao vai se fude vei

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
Mulek . FDP , jah falo vdde memsooo , inveja mata seu filho da puta , teu server nunca vai chega neeein ao pé da NW , seu lixoso do karalhoo , tuh e Aerio dois Lixosos do Capeta , inveja mata mermaoo , tao com inveja , tuh e o Aerio dois Bosta do karalhoo vai se fude , xingo mesmoo seu merda _|_
OBS : Desculpem ZPLAGUE por xingar , mais ele é um merda !

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
milralze escreveu:
mano se que e um otario vei eu passei minha conta para o aerio eu falei para ele nao fazer spam so que ele diz que voce tiro oque ele publico entao vai se fude vei

Emprestou sua conta? Aé? E EU COM ISSO? Desrespeitou é ban, e não quero nem saber, seu monte de AERO.

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
Fica deixando conta na mão de criança dá nisso ahahahaha

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
Ass: Aerio

So Falo 1 coisa Neste Forum Aqui nao tomos mais 1 monte de cara ai quer fala mau dos outros e Nao ve o seu proprio nariz Vai se fude luanck se acha dono dessa merda aki. Se vai la no site do zoa divulga o forum aki e nao quer que agente divulga aki voce nao quer spam neste forum ja dei o papo pra voce avisa esse Junin ai para ele tira meu ban. Mais nao Prefere achar que e Dono daqui Sendo que e apenas 1 empregado troxa.

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
Merda mais tu vem divulgar aqui todo dia né? Eu fui sim lá no seu site aquele dia que você ficou tirando a gente aqui. É bom né? Não gostou? Não faça com os outros!
E não me acho dono, o dono daqui todos sabem que é o Junin, eu participo por vontade própria, por que esse fórum já me ajudou muito, e agora estou retribuindo, diferente de você que está aqui apenas para "contaminar".

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
Ass: Aerio

Voce e troxa cara muito Otario voce tem nem moral para fala nada de min nao manezao, Empregadinho de merda Voce se acha dono daqui mais Doque esse maluco ai chamado junin.
Ja falei com voce seu filho da puta pra vocersa com esse juninhomocorongo Para tira o meu ban. Mais nao fica querendo arruma confuzao, e toda vez que eu posto aki o ip do zOa voces filho da puta vai e apaga zuando nos e ainda que vim da lição de moral falando pra gente nao zua essa merda de forum eu zuo mesmo e nao to nem ai nao gosto vem me pega. Quer meu telefone eu passo pra voce me liga e eu tambem te fala umas verdades igual voce cito ai ensima pro meu amigo e irmao miralze.
Seus bando de lixo liga ai no meu cel nos rola 1 papo de Homen seu muleke .l.

SP:11 68780096



Esse Recado e Para o Mrck.



Mrck Vai tomaaaaaaaaaa no seu cuuuuuuuuuuu seu filho da puta e cuia da sua vida crinaça e voce seu bosta nao eu..

Ass: Aerio

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
milralze escreveu:
Ass: Aerio

Voce e troxa cara muito Otario voce tem nem moral para fala nada de min nao manezao, Empregadinho de merda Voce se acha dono daqui mais Doque esse maluco ai chamado junin.
Ja falei com voce seu filho da puta pra vocersa com esse juninhomocorongo Para tira o meu ban. Mais nao fica querendo arruma confuzao, e toda vez que eu posto aki o ip do zOa voces filho da puta vai e apaga zuando nos e ainda que vim da lição de moral falando pra gente nao zua essa merda de forum eu zuo mesmo e nao to nem ai nao gosto vem me pega. Quer meu telefone eu passo pra voce me liga e eu tambem te fala umas verdades igual voce cito ai ensima pro meu amigo e irmao miralze.
Seus bando de lixo liga ai no meu cel nos rola 1 papo de Homen seu muleke .l.

SP:11 68780096



Esse Recado e Para o Mrck.



Mrck Vai tomaaaaaaaaaa no seu cuuuuuuuuuuu seu filho da puta e cuia da sua vida crinaça e voce seu bosta nao eu..

Ass: Aerio




Você ainda NÃO ENTENDEU que o IP do ZOA É O UNICO PROIBIDO dentro do FORUM devido as SUAS condutas?
Ligar no seu celular pra papo de Homem?
Só se for pela outra parte do telefone, pois da sua parte é só INFANTILIDADE. Aliás parabéns pelo seu dia. 12/10 ahahahah.Pra uma pessoa ser tão ODIADA como você, ainda tem o que questionar do seu IP ser bloqueado aqui???

Aerio, faz o seguinte... Sai do PC e volta pra escola. Vê se melhora esse vocabulário xulo e mau escrito que você tem.

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
Ass: Aerio

Parabanes pra voce troxa nao pra min, dias das criansa e seu.
Porque nao vi 1 cara tao muleke igual voce ninguem te chamo nesse assunto aki se o miralze abrio aki e pra reclama com esse luankmerda, e voce nao tem anda ve com isso cuida da sua vida seu troxa.

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
abrio aki e pra reclama com esse luankmerda

cuida da sua vida seu troxa.


Ah, pra que abriu esse tópico em 'público'? Manda MP então..
Ainda fica batendo boca sobre quem é criança? Só pra rir mesmo.

criansa

VAI SE FUDE LUANKC 1996427695

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
E cara se queria falar comigo por que fica dando recadinho ?
fala comigo de uma vez

e do que adianta sair chingando ai bancando o hater,
se você converssase de boa a gente poderia ter uma conclusão
nesta história, mas você vive batendo na mesma tecla...

Respeito é bom, todos gostam.

Se você tem problemas com o Luankc trate com o mesmo via mensagem privada, ninguem quer saber dos seus problemas pessoais.

Eu não admito esta conduta de ofender alguem do fórum sem motivos,
ainda mais o Luankc, o cara ajuda todo mundo poxa ..

Pense certinho sobre isso... e que este tópico se encerre agora.

descriptionVAI SE FUDE LUANKC EmptyRe: VAI SE FUDE LUANKC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder