Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionweb design gráfico html,css e php =p Emptyweb design gráfico html,css e php =p

more_horiz
web design gráfico html,css e php =p 62014_274951509283913_1087953568_n


só isso =p

descriptionweb design gráfico html,css e php =p EmptyRe: web design gráfico html,css e php =p

more_horiz
Pegar um código fonte de uma página da internet e colocar no Adobe Dreamweaver. Você está fazendo isto certo!

descriptionweb design gráfico html,css e php =p EmptyRe: web design gráfico html,css e php =p

more_horiz
se quiser tem teamviewer eu mostro como se faz um website ou eu mesmo posso usar algum programa e gravar o "website" que estou fazendo

descriptionweb design gráfico html,css e php =p EmptyRe: web design gráfico html,css e php =p

more_horiz
Teu código ta todo desorganizado ;s tem muito que aprender.. não vi nenhum código em php huuhauhauhauh

descriptionweb design gráfico html,css e php =p EmptyRe: web design gráfico html,css e php =p

more_horiz
esse é inteiro em html e css. php eu uso pra sistemas!

Está Desorganizado mesmo mais eu entendo oque eu faço!

descriptionweb design gráfico html,css e php =p EmptyRe: web design gráfico html,css e php =p

more_horiz
inda bem, mais se fosse trabalha em parceria ia da ruim! rs

descriptionweb design gráfico html,css e php =p EmptyRe: web design gráfico html,css e php =p

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder