Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptioncomo coloco fastdownload Emptycomo coloco fastdownload

more_horiz
queria saber como coloco meu zp 4.3 em fastdownload

descriptioncomo coloco fastdownload EmptyRe: como coloco fastdownload

more_horiz
Aqui.


https://zplague.forumeiro.com/t242-hospedar-servidor-na-internet

descriptioncomo coloco fastdownload EmptyRe: como coloco fastdownload

more_horiz
Tenho 2 servidores pagos de fast download, não recomendo usar servidor
gratuito.. já usei o XPG quando tinha sv caseiro e dava muito problema (às vezes baixava os arquivos às vezes não) não recomendo tb usar o leechftp.. filezilla é muito melhor (no baixaki vc encontra).

Se vc quiser posso enviar os arquivos do seu servidor pro meu fast download, te passo o sv_downloadurl pra colocar no server.cfg

Não irei cobrar absolutamente nada, minha intenção é ajudar pq eu já passei pela mesma dificuldade q vc e sei o quanto é ruim não ter fast decente.

Caso tenha interesse me add no msn: suporteprodark@hotmail.com pra me enviar os arquivos e poder hospeda-los.

descriptioncomo coloco fastdownload EmptyRe: como coloco fastdownload

more_horiz
PRO DARK escreveu:
Tenho 2 servidores pagos de fast download, não recomendo usar servidor
gratuito.. já usei o XPG quando tinha sv caseiro e dava muito problema (às vezes baixava os arquivos às vezes não) não recomendo tb usar o leechftp.. filezilla é muito melhor (no baixaki vc encontra).

Se vc quiser posso enviar os arquivos do seu servidor pro meu fast download, te passo o sv_downloadurl pra colocar no server.cfg

Não irei cobrar absolutamente nada, minha intenção é ajudar pq eu já passei pela mesma dificuldade q vc e sei o quanto é ruim não ter fast decente.

Caso tenha interesse me add no msn: suporteprodark@hotmail.com pra me enviar os arquivos e poder hospeda-los.


bad

Parabéns mano, se tivesse nego assim pra ajudar igual a você, o mundo não seria do jeito que é" xD

descriptioncomo coloco fastdownload EmptyRe: como coloco fastdownload

more_horiz
mais quero igual quando carrega dh , rtk tals e muito daquele geito

descriptioncomo coloco fastdownload EmptyRe: como coloco fastdownload

more_horiz
THEKILLER escreveu:
mais quero igual quando carrega dh , rtk tals e muito daquele geito



Se quer igual da DH e RTK então pague.

descriptioncomo coloco fastdownload EmptyRe: como coloco fastdownload

more_horiz
THEKILLER escreveu:
mais quero igual quando carrega dh , rtk tals e muito daquele geito


Lol cara, o PRODARK ainda vai te ajudar man se ta fazendo preferência?
Então pague um cara..

Se ele disse que os da net naum presta é pq o dele é descente e é pago man, pqp nego e foda. :@
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder