Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionNaruto vs Pain EmptyNaruto vs Pain

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=TrR4AWB6eno

descriptionNaruto vs Pain EmptyRe: Naruto vs Pain

more_horiz
n curto isso mto pq oh kra destruiu todo mundo ai naruto arrombado faz umas porrinhas e ganha doido acho mto paia -.-'

descriptionNaruto vs Pain EmptyRe: Naruto vs Pain

more_horiz
.Cannabis. escreveu:
n curto isso mto pq oh kra destruiu todo mundo ai naruto arrombado faz umas porrinhas e ganha doido acho mto paia -.-'

Concordo .Cannabis.
Pain por tudo que fez, iria fazer de Naruto um fantoche. Mais sabe como é né, quando se dá de cara com o protagonista...
Melhor luta do Anime até agora em minha opnião, porém...

Minha visão dessa luta, Naruto chega fazendo o fogo todo, Pain apanha, até Tendo ter seu poder de volta, pq depois disso, Pain Owned encima de Naruto, ai o que acontece? Como sempre, desde o começo do mangá

Vai Kishimoto me ajuda pf, eu não vou guentar esse, me ajuda cara --'
Eis que quando nenhum outro ninja se mete na luta e Naruto já estava deitado como um pato, Super-Hinata entra na luta, pra ridicularizar de vez a po**a toda.
Ai vem a fodona da besta, solta quase todas as caudas e não da conta do Tendo, ai como eu ri.
Como se tudo isso ainda não bastasse, o Mamão-Papai ancião 4º Hokage, salva o Naruto.

Naruto, aqui pra você ó
fracas


descriptionNaruto vs Pain EmptyRe: Naruto vs Pain

more_horiz
Naruto vs Pain 2145744334
qual e ta tirando o Charuto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho foda isso mesmo cara kkk naruto viajou legal nessa parte da destruição de konoha kkkk

descriptionNaruto vs Pain EmptyRe: Naruto vs Pain

more_horiz
e doido e fico meio dbz essa parte da vila ne doido

+ tem uma coisa Kishimoto fez naruto em homenagem dbz ne uma reportagem ;D

+ prefiro os do mal mano eles sao + legais os do bem que sao legais e
kakashi,asuma e tobirama + nenhum -.-' e pain destruiu ah vila todo todo mundo ai oh lixo do naruto taka um rasen shuriken + de uns 20 -.-'

descriptionNaruto vs Pain EmptyRe: Naruto vs Pain

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder