Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionAi quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-* EmptyAi quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-*

more_horiz
Quem quiser joga leaf 4 dead comigo ou leaf 4 dead 2

so fala cmg

meu nick no garena:l_BoSs_l
meu nick da steam:joker_fjg

;D

descriptionAi quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-* EmptyRe: Ai quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-*

more_horiz
se eu tivesse como jogar Left 4 dead eu jogava contigo man mais meu pc nao suporta (e do BEN 10 meu pc) kkkk mais é um jogo mto loco ja joguei na casa de um amigo

descriptionAi quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-* EmptyRe: Ai quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-*

more_horiz
vo te add la no Steam. Pra nois joga.

descriptionAi quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-* EmptyRe: Ai quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-*

more_horiz
beleza :D

descriptionAi quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-* EmptyRe: Ai quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-*

more_horiz
Queria saber se você quer fazer um video comigo de uma Campanha custom pro meu canal?

descriptionAi quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-* EmptyRe: Ai quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-*

more_horiz
faço kra + tem 1 problema minha placa nao e mto boa + eu jogo com lag e tudo + quero que se foda oh lag vo compra uma ge force 9500 nessa semana ou na proxima mto duro joga com lag + faço so tu me passar oh mapa que vo com tigo ;D

descriptionAi quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-* EmptyRe: Ai quem quiser jogar leaf 4 dead comigo *-*

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder