Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionPedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms EmptyPedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms

more_horiz
Bom galera ja vi em alguns server que caem um tipo de "objeto" qnd eu mato os zm , tipo caveiras , galinhas .... Nao sei se isso é um plugin, se for poderiam me passar.. se possivel um que nao seja nem a caveira e nem a galinha, mais se nao tiver como pode ser um dos 2 mesmo

descriptionPedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms EmptyRe: Pedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms

more_horiz
Pelo que eu entendi, você está querendo um plugin que faz com que quando jogar um objeto no chão e ativado este objeto através de uma tecla, ele explode.

Sim?

descriptionPedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms EmptyRe: Pedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms

more_horiz
vc esta se refirindo ao suplybox?

descriptionPedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms EmptyRe: Pedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms

more_horiz
qnd o zm morre ele, quem mata ele ganha packs... esse plugin faz com que qnd o zm morra o player ganhe packs e qnd o zm se decompõe ele vira um pack e esse pack fica dropado no chao ..

descriptionPedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms EmptyRe: Pedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms

more_horiz
explique melhor se n tem como nos ajudarmos vc -.-'

vc esta se falando que quando mata 1 zombie dropa 1 caixa,galinha,ovo,caveira algo do tipo?

descriptionPedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms EmptyRe: Pedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms

more_horiz
é velho , qnd mata um zm ele dropa uma galinha, ovo , caveira .. que qnd eu pego eu ganho 1 ou 2 packs

descriptionPedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms EmptyRe: Pedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms

more_horiz
aproveitando o tópico do colega, queria o plugin que quando o zombie é morto aparece no mesmo local uma nuvem em forma de caveira (mas sem a galinha)

descriptionPedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms EmptyRe: Pedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms

more_horiz
Existem vários plugins com esta função. Um deles é a galinha que o nosso amigo Guh_rds postou e deu uma editada bem marota.
Aqui : https://zplague.forumeiro.com/t2818-zp-nova-galinha-de-ammo-packs?highlight=galinha

Da uma conferida aew e vê se é o que você procura.

descriptionPedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms EmptyRe: Pedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms

more_horiz
é isso mesmo Slayer.
Porem so tem a galinha ? nao tem outras coisas ?

descriptionPedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms EmptyRe: Pedido de plugin para cair alguma coisa depois que eu mato os zms

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder