Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionalguem podia me dar um plugin de reviver?? Emptyalguem podia me dar um plugin de reviver??

more_horiz
sabe aquele plugin que quando vc digita reviver vc revive de zm???? entao alguem podia me ajudar????

e o plugin q quando a pessoa morre ela e revivida automaticamente de zm alguem pode me ajudar??

descriptionalguem podia me dar um plugin de reviver?? EmptyRe: alguem podia me dar um plugin de reviver??

more_horiz
godswar129 escreveu:
sabe aquele plugin que quando vc digita reviver vc revive de zm???? entao alguem podia me ajudar????

e o plugin q quando a pessoa morre ela e revivida automaticamente de zm alguem pode me ajudar??


>> Depende, qual addons você utiliza?

Por que eu estou perguntando isto?

Porque tem alguns addons que não possui o Death-Match incluído. Como eu utilizo o ZP4.3, há uma configuração no zombie_plague.cfg chamada assim:

Código:

zp_deathmatch 0 // Deathmatch mode, respawn as: [0-disabled // 1-human // 2-zombie // 3-randomly // 4-balance]


Alterando esta linha para 2, só os zombies serão renascidos (respawn). ^^

descriptionalguem podia me dar um plugin de reviver?? EmptyRe: alguem podia me dar um plugin de reviver??

more_horiz
Não é isso Android oq ele está perguntando., '0' vc n leu o tópico?

Tipo ele quer um Pluigin que quando você tipo entra no sv tem a opção de reviver somente para MODO ZM , foi isso q eu entendi Zplague1

descriptionalguem podia me dar um plugin de reviver?? EmptyRe: alguem podia me dar um plugin de reviver??

more_horiz
affz mano tu n leu vei???? eu quero o plugin de digitar /reviver no say e tu revive pq q eu saiba esse ae quando entra no servidor n revive automaticamente -_-...

descriptionalguem podia me dar um plugin de reviver?? EmptyRe: alguem podia me dar um plugin de reviver??

more_horiz
Aqui amigo:
https://zplague.forumeiro.com/t1773-plugins-reviver

descriptionalguem podia me dar um plugin de reviver?? EmptyRe: alguem podia me dar um plugin de reviver??

more_horiz
godswar129 escreveu:
affz mano tu n leu vei???? eu quero o plugin de digitar /reviver no say e tu revive pq q eu saiba esse ae quando entra no servidor n revive automaticamente -_-...


godswar129 escreveu:
sabe aquele plugin que quando vc digita reviver vc revive de zm???? entao alguem podia me ajudar????

e o plugin q quando a pessoa morre ela e revivida automaticamente de zm alguem pode me ajudar??


Você pediu duas coisas. Eu respondi apenas essa segunda pergunta que você fez. Ninguém lê o que escreve não?

descriptionalguem podia me dar um plugin de reviver?? EmptyRe: alguem podia me dar um plugin de reviver??

more_horiz
luan kc esse ae eu posso reviver em qualquer mode =(.

descriptionalguem podia me dar um plugin de reviver?? EmptyRe: alguem podia me dar um plugin de reviver??

more_horiz
godswar129,

Consegui editar e fiz os testes e funcionou:

Código:

/*
ZM - Revive

Plugin criado por: Leozinho (ZPlague)
Plugin editado por: AnDroidEL (ZPlague)

-----

So e possivel utilizar este comando em modo de jogo normal.
*/

#include <amxmodx>
#include <hamsandwich>
#include <zombieplague>

#define PLUGIN "Reviver"
#define VERSION "2.0."
#define AUTHOR "Leozinho"

public plugin_init()

   register_clcmd("say reviver", "cmd_respawn")
   register_clcmd("say_team reviver", "cmd_respawn")
}


public cmd_respawn(id)
{
   if(!zp_is_nemesis_round() && !zp_is_plague_round() && !zp_is_survivor_round() && !zp_is_swarm_round())
   {
      if (is_user_alive(id))
      return;
      {
         ExecuteHamB(Ham_CS_RoundRespawn, id);
         return;
      }
      ExecuteHamB(Ham_CS_RoundRespawn, id)
   }
}


Foi bloqueado todos os mods (nemesis, survivor, swarm e plague). ^^ Dá para utilizá-lo em um modo simples de jogo.

descriptionalguem podia me dar um plugin de reviver?? EmptyRe: alguem podia me dar um plugin de reviver??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder