Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] Arrumen essas smas pra mim ??? Empty[Pedido] Arrumen essas smas pra mim ???

more_horiz
qual é o problema, eu consigo unir armas, tipow compro a colt golden e a colt prata, ai a bala fica prateade e dourada "com os danos unidos" tiver como alguem me ajudar, o mesmo acontece com a ak golden e ak rosa. A desert dourada, eu uso a thunder deagle, ai quando mato com ela, a desert evoluii

to precisando muito de um scripter

quem puder me ajudar e for scripter ou intender do assunto

ta akiee meu msn :

Douglas-fbk@hotmail.com

description[Pedido] Arrumen essas smas pra mim ??? EmptyRe: [Pedido] Arrumen essas smas pra mim ???

more_horiz
tenta mudar a arma ... pode deixar os mesmo models
so muda a arma de compra....
ex : quando se compra a plasma ,vc compra a famas, entendeu //??

description[Pedido] Arrumen essas smas pra mim ??? EmptyRe: [Pedido] Arrumen essas smas pra mim ???

more_horiz
s sei, mais tem thunder em todas as armas se eu mudar pro exemplo a deagle pra usp vai evoluir do msm geito, nao sei como mais tem um geito de nao evoluirem, eu tenho um ak dinamick akiee q nao evolui com a thunder >D

description[Pedido] Arrumen essas smas pra mim ??? EmptyRe: [Pedido] Arrumen essas smas pra mim ???

more_horiz
poste a sma que ajudo voce

description[Pedido] Arrumen essas smas pra mim ??? EmptyRe: [Pedido] Arrumen essas smas pra mim ???

more_horiz
nussa mals eu esqueci de colocar link hontem


http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/rar/FIWZxbL-/smas.html

description[Pedido] Arrumen essas smas pra mim ??? EmptyRe: [Pedido] Arrumen essas smas pra mim ???

more_horiz
vo da uma olhada nelas e ve se consigo te ajudar

description[Pedido] Arrumen essas smas pra mim ??? EmptyRe: [Pedido] Arrumen essas smas pra mim ???

more_horiz
Já achei o probrem...
É que todas as 'SMA' das armas 'Golden', 'Silver' e 'Rose devem ser iguais

Bug Arrumado da: 'silver_colt'

Spoiler :


Agora da 'Rose AK47' vc pega a 'Golden AK47' copia e edita pra ficar 'Rose AK47'

description[Pedido] Arrumen essas smas pra mim ??? EmptyRe: [Pedido] Arrumen essas smas pra mim ???

more_horiz
nao consegui nem compilar a colt prata, e aliás nao tem cmo fazer isso nao, nao intendo muito dessas goldens, e se for possivel faiz a ak destroyer tbm : D se não for pedir de mais

e add eu msn Douglas-fbk@hotmail.com

tenho umas ideias de um pluguin akiee vc pode por em pratica ???

banco com registro : D

description[Pedido] Arrumen essas smas pra mim ??? EmptyRe: [Pedido] Arrumen essas smas pra mim ???

more_horiz
Certo, vou fazer um pack de armas pra vc então....
Me fale quais armas vc quer? E se possivel passar os dados de models, custo e personalização das cvars

E enquanto ao que vc disse 'banco de registro', eu to fazendo um pro forúm a 2 semanas a traz ^^ (Não terminei ainda pq não sei mt sobre nvault, fvault)

description[Pedido] Arrumen essas smas pra mim ??? EmptyRe: [Pedido] Arrumen essas smas pra mim ???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder