Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO]Sobre o Advanced 1.6.1 alguem ajuda pf Empty[PEDIDO]Sobre o Advanced 1.6.1 alguem ajuda pf

more_horiz
eu quero saber como poe vip para master tipo a flag de vip para master ae quando eu ponho alguem de master ele ja se torna vip porfavor alguem me ajuda.

e eu queria 2 classes de zm a ant frost e ant napalm alguem poderia me ajudar porfavor!!!!!!!!! imploro

e eu queria tbm saber como poe master fundador por steam alguem me diz porfavor tipo eu n sei se e so por a steam ou tem q fazer algo mais eu uso o compile.amxx alguem me ajuda pfff...

description[PEDIDO]Sobre o Advanced 1.6.1 alguem ajuda pf EmptyRe: [PEDIDO]Sobre o Advanced 1.6.1 alguem ajuda pf

more_horiz
Cara na minha opinião não tem como velho=/

pq pro cara ser vip e ser master ele tem que estar em 2 lugares:
addons/amxmodx/configs/users.ini
addons/amxmodx/configs/vips.ini

valeu.

description[PEDIDO]Sobre o Advanced 1.6.1 alguem ajuda pf EmptyRe: [PEDIDO]Sobre o Advanced 1.6.1 alguem ajuda pf

more_horiz
1º no zp 4.3 existe flag para isso a de reload vips pelo zm_vip.amxx

ae vc poe em qualquer 1 e o plyer se torna vip mesmo n estando no vip.ini

eu so quero saber se tem como fazer isso para advanced =x..

description[PEDIDO]Sobre o Advanced 1.6.1 alguem ajuda pf EmptyRe: [PEDIDO]Sobre o Advanced 1.6.1 alguem ajuda pf

more_horiz
Então Cara quando você abreo zm_vips ou users.ini aparece isso CHEQUE VIPS.INI

description[PEDIDO]Sobre o Advanced 1.6.1 alguem ajuda pf EmptyRe: [PEDIDO]Sobre o Advanced 1.6.1 alguem ajuda pf

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder