Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim Empty[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
para compra de assassin ou sniper para vips porfavor u.u

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
Procura a sma e posta aqui pra gente editar so pra vip...

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
Ué, mas isso é fácil e também tem por aí. oO

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
Simples se for pra advanced so pegar a sma do comprar nemesis e survivor pra vips e editar pra assasino e sniper

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
cara, isso já existe...
tem no fórum alliedmodders
abraço

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
então alguem poderia por o download aqui porfavor porque eu n estou achando na alliedmods

@edit

acabei de achar =D obrigado junin por falar q tinha kkkk eu n sabia u.u

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
agora eu queria saber como tira pra admin n poder entrar no negoco de fazer armaggeddon e tals pq eu to tentando tirar pelas flags n ta dando

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
godswar129 escreveu:
agora eu queria saber como tira pra admin n poder entrar no negoco de fazer armaggeddon e tals pq eu to tentando tirar pelas flags n ta dando


posta ele (o .sma) ai pra gente ajudar : D

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
como posta a sma naquele negoço eu n sei u.u

@edit
descobri kkkk olha ai embaixo =D

Última edição por godswar129 em 19/6/2012, 11:30 am, editado 1 vez(es)

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz

Código:

// Client commands
    register_clcmd("say zpmenu", "clcmd_saymenu")
    register_clcmd("say /zpmenu", "clcmd_saymenu")
    register_clcmd("say unstuck", "clcmd_sayunstuck")
    register_clcmd("say /unstuck", "clcmd_sayunstuck")
    register_clcmd("nightvision", "clcmd_nightvision")
    register_clcmd("drop", "clcmd_drop")
    register_clcmd("buyammo1", "clcmd_buyammo")
    register_clcmd("buyammo2", "clcmd_buyammo")
    register_clcmd("chooseteam", "clcmd_changeteam")
    register_clcmd("jointeam", "clcmd_changeteam")
   
    // Menus
    register_menu("Game Menu", KEYSMENU, "menu_game")
    register_menu("Buy Menu 1", KEYSMENU, "menu_buy1")
    register_menu("Buy Menu 2", KEYSMENU, "menu_buy2")
    register_menu("Mod Info", KEYSMENU, "menu_info")
    register_menu("Admin Menu", KEYSMENU, "menu_admin")
    register_menu("Menu2 Admin", KEYSMENU, "menu2_admin")
    register_menu("Menu3 Admin", KEYSMENU, "menu3_admin")
    register_menu("Menu4 Admin", KEYSMENU, "menu4_admin")
   
    // Admin commands
    register_concmd("zp_zombie", "cmd_zombie", _, "<target> - Turn someone into a Zombie", 0)
    register_concmd("zp_human", "cmd_human", _, "<target> - Turn someone back to Human", 0)
    register_concmd("zp_nemesis", "cmd_nemesis", _, "<target> - Turn someone into a Nemesis", 0)
    register_concmd("zp_survivor", "cmd_survivor", _, "<target> - Turn someone into a Survivor", 0)
    register_concmd("zp_respawn", "cmd_respawn", _, "<target> - Respawn someone", 0)
    register_concmd("zp_swarm", "cmd_swarm", _, " - Start Swarm Mode", 0)
    register_concmd("zp_multi", "cmd_multi", _, " - Start Multi Infection", 0)
    register_concmd("zp_plague", "cmd_plague", _, " - Start Plague Mode", 0)
    register_concmd("zp_sniper", "cmd_sniper", _, "<target> - Turn someone into a Sniper", 0)
    register_concmd("zp_assassin", "cmd_assassin", _, "<target> - Turn someone into an Assassin", 0)
    register_concmd("zp_lnj", "cmd_lnj", _, " - Start Apocalypse Mode", 0)
   


esse e os comandos para admin e o comando do servidor

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
Caramba mais que .SMA ninja é esse que não tem includes o.O

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz

Código:

#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <cstrike>
#include <fakemeta>
#include <hamsandwich>
#include < xs >


lembrando akela e so a parte dos comandos de admin se quizer a sma inteira so falar u.u

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
Ata, não não esquece, achei que você tinha postado enganado...

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
alguem pode me ajudar como tirar o admin menu para admins y.y ou tirar so o disable advanced 1.6.1 pq qualquer admin pode desligar o server alguem pode me falar porfavor

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
godswar129 escreveu:
alguem pode me ajudar como tirar o admin menu para admins y.y ou tirar so o disable advanced 1.6.1 pq qualquer admin pode desligar o server alguem pode me falar porfavor

cara, no zombieplague.ini
lá no comecinhooo de tudo tem as configurações
de flag... ai é só editar pelas quais você quer

description[PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim EmptyRe: [PEDIDO]junin poderia fazer um plugin assim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder