Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionjunin me ajuda olhe o topico porfavor Emptyjunin me ajuda olhe o topico porfavor

more_horiz
junin porfavor vc pode fazer um plugin para compra de assassin e sniper para a base advanced pofavo u.u

a e tbm pode me discolar o plugin zm vip 1.5 pq o 1.7.2 ta com um bug qu etipo eu so vip la de boa ae do nada quando eu vo pular o double jump de vip ele n pula ta com esse bug sinistro u.u porfavor me ajudeeee!!

descriptionjunin me ajuda olhe o topico porfavor EmptyRe: junin me ajuda olhe o topico porfavor

more_horiz
godswar129 escreveu:
a e tbm pode me discolar o plugin zm vip 1.5 pq o 1.7.2 ta com um bug qu etipo eu so vip la de boa ae do nada quando eu vo pular o double jump de vip ele n pula ta com esse bug sinistro u.u porfavor me ajudeeee!!

Esse BUG do MultiJump VIP, você ja testou ele com o server rodando e com mais de 1 pessoa? Por que enquanto só tiver você no server o MultiJump não vai pegar mesmo, é normal do 1.7...

descriptionjunin me ajuda olhe o topico porfavor EmptyRe: junin me ajuda olhe o topico porfavor

more_horiz
hmmmm eu testei no new game husahuaeae

descriptionjunin me ajuda olhe o topico porfavor EmptyRe: junin me ajuda olhe o topico porfavor

more_horiz
Zplage15

descriptionjunin me ajuda olhe o topico porfavor EmptyRe: junin me ajuda olhe o topico porfavor

more_horiz
agora eu preciso saber como tira o disable advanced pq tipo qualquer admin pode desarmar ous eja o server vai cai se um cara fizer isso u.u
alguem porfavor como tira isso pra admin tipo por algumas coisas apenas para fundador ou master e etc

descriptionjunin me ajuda olhe o topico porfavor EmptyRe: junin me ajuda olhe o topico porfavor

more_horiz
godswar129 escreveu:
agora eu preciso saber como tira o disable advanced pq tipo qualquer admin pode desarmar ous eja o server vai cai se um cara fizer isso u.u
alguem porfavor como tira isso pra admin tipo por algumas coisas apenas para fundador ou master e etc

É só você tirar a Flag dos ADMS incompetentes...

descriptionjunin me ajuda olhe o topico porfavor EmptyRe: junin me ajuda olhe o topico porfavor

more_horiz
mais tipo eu tiro a flag ae ele n vai ser mais admin u.u??

descriptionjunin me ajuda olhe o topico porfavor EmptyRe: junin me ajuda olhe o topico porfavor

more_horiz
Acho que você não sabe o que é Flag certo? Flag é aquelas letras que tem do lado quando você coloca o ADM,
Exemplo:
;"NICK" "SENHA" "abcdefghijklmnopqrstu" "ab"
Cada letrinha dessa ai (Em vermelho), liberam comandos a eles, esses comandos você pode conferir em cmdacess.ini na pasta configs, então você vê lá a letra que da esse comando a eles e tira ^_^

descriptionjunin me ajuda olhe o topico porfavor EmptyRe: junin me ajuda olhe o topico porfavor

more_horiz
nuss pode cre vei eu n sabia ^~ u.u mais vlw veiiiii agora eu sei oq e flag kkkkkkkkkkkk brigadu

descriptionjunin me ajuda olhe o topico porfavor EmptyRe: junin me ajuda olhe o topico porfavor

more_horiz
Hahahahahahaha ;D
Qualquer coisa faz outro tópico esse ja tá muito extenso...
Blocked*

descriptionjunin me ajuda olhe o topico porfavor EmptyRe: junin me ajuda olhe o topico porfavor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder