Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


[Pedido] Addons Resident evil 6

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
GKF
rotam
Douglasf
viniciusthekillers
mrck
JuninTUF
Sementinha do Mal
11 participantes

description[Pedido] Addons Resident evil 6 Empty[Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
olá Pessoal eu Gostaria de Saber para os Criadores de Addons, Criarem um Assim:

Banco, Itens extras, bazooka, Survivor( com Ak-47) Nemesis, Assasino, Sniper, Apocalypse, e ETC.

Começo:

Voce cria sua conta ai vc escolhe os personagens do Resident evil:

Vector, Bertha, Beltway, Spectre, Four eyes, HUNK, Leon, Chris, Sherry ( Adulta) ADA, Jake Miller.

Itens Para Humanos:

começo do Round quero que esteja escrito: O C-Virus Foi Liberado Cuidado!

Oculos noturno (1 round)
Tec-Tec
Rambo
Colete (100)
+1 Pulo.
Paraquedas
Laser
Super m4.
Ak Dourado.
Hyper M4
Minigun.
Super Deagle.

Itens para Zumbis:

Bomba de Infecção
Bomba da Morte
Fúria Zombie
Anti-doto zumbi.

Sabem o Modo do Nemesis e Assasino ? Então quero um novo Modo, Chamado Ustanak.

Um Modo mais poderoso do ZPlague. Tem Mais Vida que Nemesis e tem baixa gravidade. Tem Bunnyhop igual o assasin e nemesis. (O Mapa nao fica escuro)

Tem Contagem com Voz Grossa. Contagem regressiva de 1 há 10 (modo decrescente)

Models: Gostaria de alguns models:

Ustanak:

[Pedido] Addons Resident evil 6 RE6_E3_Ustanak_Tsume

[Pedido] Addons Resident evil 6 Original

Leon:

[Pedido] Addons Resident evil 6 Resident-evil-6-leon-kennedy-profile

Chris:

[Pedido] Addons Resident evil 6 2187723-cg_chris

Javo:

[Pedido] Addons Resident evil 6 Javo-bright

Zombies:

[Pedido] Addons Resident evil 6 Early-Release-for-Resident-Evil-6-Is-Due-to-Competition-Analyst-Says-2

Jake e Sherry:


[Pedido] Addons Resident evil 6 Screenshot-2012-04-10_12.18.36-600x300

Continuo Mais tarde... Mas podem comentar.

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
massa , :)

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
Aquela model ali pra Nemesis ia ficar muito loca mesmo.

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
Cara acho q ninguem vai fazer isso de graça não,creio que vão cobrar pra fazer um addons assim!

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
viniciusthekillers escreveu:
Cara acho q ninguem vai fazer isso de graça não,creio que vão cobrar pra fazer um addons assim!


cobrarão muito velho, o addons q ele quer é muito bom, acho q para fazerem esse addons concerteza irão cobrar, tem q fazer até model, velho addons assim é foda, se vc conseguir os models só os models posso até tentar faze-lo para vc, :D

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
e postando os models pra gente ja vai ajudar pakas...

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
Olha eu tenho um addons aqui nao foi eu quem o fiz mais e bem parecido com o que vc quer. Se quizer e so trocar os models e por alguns itens extra.
ja ta em .exe e so baixar e instalar

Donwload
Revolt Blood [New].exe

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
só as models q são fodas e o registro q preste!

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
viniciusthekillers escreveu:
só as models q são fodas e o registro q preste!


as models e tenso
o registro eu te fasso um que preste.Mais nao de graça...

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
Hehe to fazendo meu novo servidor com models do RS6 da BRAZUKA #2 ;P

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
viniciusthekillers escreveu:
só as models q são fodas e o registro q preste!

faço um registro para editar ammo packs dentro do banco etc...

o cara ali nao sabe nem escrever faço ele escreve assim fasso kkkkkkkkkkkkk mother

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
@gean

Depois me passa o ip dai! do RS6

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
Sementinha do Mal escreveu:
@gean

Depois me passa o ip dai! do RS6


189.1.164.75:27017 Ai o server

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
Eu posso ATÉ criar um addons desse, mas:

- Levaria tempo;
- Edição FULL de uma base .sma;
- Programa para criação de modelagens;
- Sons do resident evil 6;
- PhotoShop CS6.

LOL. É foda. Vou ver se consigo aquele programinha de novo. No curso nem sei se excluiram ou ainda está lá. =/

Além disso, se eu conseguisse criar um addons eu não daria de graça. A depender do trabalho que eu fizer, sim vai ser um custo bem alto.

A questão é, se eu estiver com vontade de criar isso. Mal estou com os programas que eu preciso quando mais criar. O_O

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
E também poderíamos brincar de escavadeira pq tem gente ai desenterrando tópicos lá de 2010.

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
Faço o addons para vc de boa. Porem em questao do banco , eu n vo cobra se no banco tiver a minha tag, se qusier a tag do seu clan , vo cobra. Para faze o addons todo , cobro um preço razuavel.Basta dizer que tipo de modelos quer , quais plugs , e a entrega do addons sera em menso de 5 Dias. Contatar:
willian.klafke
willianroberto7766@msn.com

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
Luankc escreveu:
E também poderíamos brincar de escavadeira pq tem gente ai desenterrando tópicos lá de 2010.

kkkk né

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
willianrk escreveu:
Faço o addons para vc de boa. Porem em questao do banco , eu n vo cobra se no banco tiver a minha tag, se qusier a tag do seu clan , vo cobra. Para faze o addons todo , cobro um preço razuavel.Basta dizer que tipo de modelos quer , quais plugs , e a entrega do addons sera em menso de 5 Dias. Contatar:
willian.klafke
willianroberto7766@msn.com


Lol português lindo esse ein.

Cara esse banco pelo o que entendi o pedido e tipo se registrar ai quando faz isso escolhe um personagem ?

description[Pedido] Addons Resident evil 6 EmptyRe: [Pedido] Addons Resident evil 6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder