Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionZombie Plague 4.3 duvida simples EmptyZombie Plague 4.3 duvida simples

more_horiz
Galera uma duvida aki simpla... kk é seguinte eu to editando zombie_plague40.sma q é o plugin principal do zombie plague 4.3 e a duvida é onde q o hud info se localiza no plugin (hud info akelas info da life modo q esta ECT...) se alguem souber por favor passa aee abraçs melhor forum q eu ja vi é esse aprendi mto aki

descriptionZombie Plague 4.3 duvida simples EmptyRe: Zombie Plague 4.3 duvida simples

more_horiz
Tem o plugin específico pra isso.

descriptionZombie Plague 4.3 duvida simples EmptyRe: Zombie Plague 4.3 duvida simples

more_horiz
pro 4.3?? eu n sabia passa pra mim se vc tiver :D

descriptionZombie Plague 4.3 duvida simples EmptyRe: Zombie Plague 4.3 duvida simples

more_horiz
Aqui : http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=119421

descriptionZombie Plague 4.3 duvida simples EmptyRe: Zombie Plague 4.3 duvida simples

more_horiz
nemesis24 escreveu:
Galera uma duvida aki simpla... kk é seguinte eu to editando zombie_plague40.sma q é o plugin principal do zombie plague 4.3 e a duvida é onde q o hud info se localiza no plugin (hud info akelas info da life modo q esta ECT...) se alguem souber por favor passa aee abraçs melhor forum q eu ja vi é esse aprendi mto aki

https://zplague.forumeiro.com/t1938-tutorialzp-mudando-a-posicao-da-hud

descriptionZombie Plague 4.3 duvida simples EmptyRe: Zombie Plague 4.3 duvida simples

more_horiz
naaoo n é isso e outro
ele é assim
por exemplo mostra seus nao os dos outros
[Vida]=300
[Classe]= Zombie Heal
[Packs]= 400

assim o ain info mostra dos outros nao o seu vc sabem como modificar?

descriptionZombie Plague 4.3 duvida simples EmptyRe: Zombie Plague 4.3 duvida simples

more_horiz
Pesquisa assim ó advanced bullet damage

link

Spoiler :

descriptionZombie Plague 4.3 duvida simples EmptyRe: Zombie Plague 4.3 duvida simples

more_horiz
vcs n entenderao mano eu quero q mostre vo da um exemplo legal e completo :
TIPO NA DH :

MOSTRA
[VIDA]
[AMOOPACKS]
[CLASSE DO SEU ZOMBIE]
[EM QUAL MODO TA]
E MAIS COISAS AXO Q VCS JA VIRAM ISSO EU QUERIA ASSIM MAIS N SEI EDITA CHAMA HUD INFO

descriptionZombie Plague 4.3 duvida simples EmptyRe: Zombie Plague 4.3 duvida simples

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder