Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionApresentação EmptyApresentação

more_horiz
Antes de mas nada não sou novato, porem tb nao era ativo e nunca me apresentei formalmente!

Meu nome e Brendown Tenho 18 anos, estudante de Sistema De Informação pela UFG.
Sou registrado no forum desde 24/07/2011 porem so olhava posts e nunca nem comentava pelo fato de minha area sempre ser outros games.

Sou programador(aspirante) em PHP,Java e Delphi, fiz minha fama na net, no mundo warez e games como priston tale e muonline, principalmente pelo desenvolvimento de hackers e softwares para servidores e tambem programador de foruns em Vbulletin, tb tenho conhecimento em MySQL

Tb sou design graduado pelo SENAC mais nao trabalho muito com design, uso mais para meus softwares.

algum tempo abandonei os foruns de games MMORPG e meu ultimo projeto BRNK AutoClicker pela WC, e resolvi aprender um pouco + de Counter Strike e c++ para desenvolvimento de plugin e abrangir mais uma area, Bem estou ai no forum para aprende mais ao mesmo tempo ajudar no que for possivel e conto com a amizade e parceria de todos!

descriptionApresentação EmptyRe: Apresentação

more_horiz
Zplague12
.demoro

descriptionApresentação EmptyRe: Apresentação

more_horiz
So de lêr ja fiqei com sono , kkkk , mais d boa man :D

descriptionApresentação EmptyRe: Apresentação

more_horiz
olha a ficha do cara, ual
bem foda vc em parceiro
UAHEUHAUEHUAEHAUE

bom seja bem vindo formalmente
espero que aproveite a compania de todos aqui e é isso !

descriptionApresentação EmptyRe: Apresentação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder