Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionQuerendo me trolar sai fora noob :) EmptyQuerendo me trolar sai fora noob :)

more_horiz
Conversa no msn :

Spoiler :


1º erro desse ser humano. <---------------------------------------------------------------
observe que o julio-potudo@hotmail.com começa falando que comprou vip

Spoiler :


observe agora que o julio-potudo@hotmail.com fala que comprou master

Spoiler :


2º erro desse ser humano. <---------------------------------------------------------------
Observe que o julio-potudo@hotmail.com fala que o luan falou que eu sou o dono de um serve chamado drenkiares zombie

Spoiler :


Observe que o julio-potudo@hotmail.com mudou o nome do servido para zm br

Spoiler :


nen vou falar o restou essa foi a pior tentativa do ano de me trolar. :)

descriptionQuerendo me trolar sai fora noob :) EmptyRe: Querendo me trolar sai fora noob :)

more_horiz
Zplague24

descriptionQuerendo me trolar sai fora noob :) EmptyRe: Querendo me trolar sai fora noob :)

more_horiz
Luan?
Ele não tava falando de mim né?
Zplague18

descriptionQuerendo me trolar sai fora noob :) EmptyRe: Querendo me trolar sai fora noob :)

more_horiz
trollf

hUSHUAHUASHUAS'
Ele antes de tentar dar um Troll ai ,
namoral , seria bom consultar umas aulinhas de português .. :P



hum

descriptionQuerendo me trolar sai fora noob :) EmptyRe: Querendo me trolar sai fora noob :)

more_horiz
eu até fiquei com dó dele mati

descriptionQuerendo me trolar sai fora noob :) EmptyRe: Querendo me trolar sai fora noob :)

more_horiz
Não velho eu ainda não to acreditando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que bixo Noiaaaaaaaaa
Zplague17

descriptionQuerendo me trolar sai fora noob :) EmptyRe: Querendo me trolar sai fora noob :)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder