Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionM4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download EmptyM4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download

more_horiz
Eaee galera do forum se alguem tiver ai o plugin da M4A1 dourada por favor me passe os q eu achei aki no forum dao erro quando vou compilar desde jah fiko grato

descriptionM4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download EmptyRe: M4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download

more_horiz
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=132716

descriptionM4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download EmptyRe: M4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download

more_horiz
aki está eu upei pra vc:
http://br4.us/165/banner/4shared.com/rar/cMyoKNBK/GoldenM4A1.html?

olha eu coloquei a sma pq caso der problema posta o ploblema que a galera mais experiente pode resolver,é que eu n sei mecher com scripts ainda^^

@Luan
afff luan não estra meu trabalho,kkkkkkk

descriptionM4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download EmptyRe: M4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download

more_horiz
Rickky escreveu:

@Luan
afff luan não estra meu trabalho,kkkkkkk

Suhaushuahsuahushausauhs;
Tem que ser mais rápido ;D
Zplague12

descriptionM4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download EmptyRe: M4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download

more_horiz
baixa a do link que o luan passo acabei de ver um erro aki models com nomes diferentes na sma.

disfraça^^

descriptionM4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download EmptyRe: M4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download

more_horiz
vlw pessoal o plugin pego beem se algum de vcs puder me ensinar a mexer com script agradeço

descriptionM4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download EmptyRe: M4A1 Golden Plugin Alguem pode passar download

more_horiz
eu tmb n sei e postei como duvida me falaram para cadastrar nos foruns
-CSonlinebr
-ProjetoCS

por la eu vi que tem uma are explicando sobre as scripts de como criar um tipo de plugin

OBS:Scripts vc n aprende de um dia para o,outro tem que ter paciencia e entender aos poucos
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder