Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE Empty[Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE

more_horiz
E assim todo mundo sabe que eu so fodao nos serves NW,GP'EX e uns aee
e eu inventei de joga no RAMPAGE v2 da argentina e achei dahora mais antes deles lança ja tinha um rampage aki
e eu so um cotoco la e se eu cria no BR alen de eu ganha dinheiro pra krl o serve vai fika famoso pra poxa '-'

so pesso o addon so '-'

description[Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE EmptyRe: [Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE

more_horiz
Cara não acho pra baixar e nada vi um video e pra min essa addon é a 5.0 só que com uns plugins bem lokos e a sma do zombie plague 5.0 deve ter sido editada tambem.

Então é so vc editar a sma do zombie plague ou seja a raiz da addon e deixar mais massa caso n saiba mecher com scripts pede para alguem ae que pode te ajudar talvez

description[Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE EmptyRe: [Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE

more_horiz
É so configuração amigos, podem acreditar, claro que alguns plugins a mais etc. Mais a maior parte da diferença desses para outros é a configuração.

Neste link vocês podem pegar coisas importantes do addon deles:
http://www.gametracker.com/server_info/200.43.192.130:27021/server_variables/
Tava com medo de postar isso mais foda-se, todo mundo copia da mesma forma

description[Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE EmptyRe: [Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE

more_horiz
Pois é Luan tambem tem as cofiguraçoes de Cvar que faz umas difereças legais no servidor algumas pessoas que eu conheço tem addon muito legal e ainda me diseram que usaram tambem configuraçoes Cvar

description[Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE EmptyRe: [Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE

more_horiz
Rickky escreveu:
Pois é Luan tambem tem as cofiguraçoes de Cvar que faz umas difereças legais no servidor algumas pessoas que eu conheço tem addon muito legal e ainda me diseram que usaram tambem configuraçoes Cvar

Zplague17
Zplague19
Zplague12

description[Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE EmptyRe: [Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE

more_horiz
Seu madruga disse , " Tudo se copia nada se cria " Mentira nem foi o seu madruga xD

description[Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE EmptyRe: [Pedido] Addon ZOMBIE RAMPAGE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder