Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
éh seu remelao maldito, ninguem mando fica me banindo do forum aki! eu e uma pessoa que voce conhece --' estamos derrubando teu sv e da zoa ate quebrar tudo! remelao! A UNICA PESSOA QUE SALVA NESSE FORUM, E O Junin! pq ele sempre me ajudava com o ZP 5.0! agora essa poha de nw vo derrubar ate quebra tudo!

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
Ui, ele sabe derrubar servidores
LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! 01_135793
Velho te bani aqui por que você desrespeitou as regras mano! E do Ban dinovo se precisar, quer derrubar o NW? Derruba, aproveita e admite que o que você tem é inveja, e não raiva de mim!

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
INVEJA SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! TENHO INVEJA DE VOCE TAMBUAA!

se liga mlk, para de ser escroto! ja era teu sv! nao adianta por senha nele não, nao so amador nao ( Editado por Conter palavrao )! liga essa bosta ae pra eu botar no chão! lixo ( Editado por Conter palavrao )!

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
Antes disso faça umas aulas de Português amigo, por que ta precária a situação ai, e falando em derrubar servidores, o que aconteceu com seu ZOP? Começaram a atacar lá também?
jk
Antes mesmo de eu te dar BAN aqui tu ia fazer merda no NW cara, não vem querer dizer que isso é de hoje, agora se tu é tão fodão assim, por que não re-faz esse teu ZOPzinho e compete de igual pra igual? Não consegue né... O fódão ai não da conta de fazer um server melhor que o NW mesmo atacando seus concorrentes =/
É triste ver como pessoas como você cara, que não tem o que fazer, tomam atitudes ridículas como essa;
Isso se chama Brasil

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
QUE CONCORRENTE AMIGO? EU NAO TENHO SERVIDOR! COMO VO SER TEU CONCORRENTE?? ACORDA PRA CUSPI MULEKE!

mais eu vo montar 1 novo servidor mesmo! vo pegar 1 sv da matrixgames 32 slots de graca! pq prometi que ia parar de atacar eles ¬¬'

essa NW ja era! vo deicha ela abaixo do chao ( Editado por Conter palavrao )! vo fazer voce ajuelha no meu pe e pedir desculpa!

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
Pedir desculpas pelo que amigão? Você desrespeita as regras e quer ter a razão? Sempre ajudo o máximo que posso o pessoal aqui no fórum, inclusive dou mais suporte aqui do que no próprio NW, ai vem um bosta e começa a Flodar em todas as áreas o IP de um servidor, lindo não? A gente trabalha pra ter esse fórum aqui, principalmente o Junin como você disse acima, se NW já era ou não eu não sei, agora aqui no fórum PIVETE LIXO como você não se cria!

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
não da bola Luan decha ele falando sozinho ..

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
se quiser teu sv de voltar! vai ter que me dar vip no teu sv!

e 20k de packs! ate que to sendo bonzinho

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
isso é comigo ?

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
Luankc

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
aff da ideia não luan, quem não sabe evoluir fica choramingado dizendo que é o rei dos crash's em servidor!
Deixa o lixo falar merda ae o quanto quiser mano, NW mesmo sendo derrubada não fale tão fácil asism n!

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
Verdade Slayer.

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
zombieland escreveu:
se quiser teu sv de voltar! vai ter que me dar vip no teu sv!

e 20k de packs! ate que to sendo bonzinho

Ui ele percebeu que está errado, não tem mais argumentos
jk
Tadinho, Prefiro fechar o NW do que dar VIP pra alguém do teu tipo!
Espera sentado...

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
OK!

ligou o servidor!

vo deichar atacando apartir de agora 17:42!

beijos

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
ja confirmei! tem 4 geitos de derrubar teu servidor! mundigames alem de usar PING FAKER! nao tem 1 scripter naquele lixo pra resolver o problema :/

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
Nossa MatrixGames é grandes coisa mesmo né? Por mim cara, continue atacando to nem ai só vai perder tempo, dias OFF são repostos...
merda

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
é um lixo amigo! mais vo ganhar 2 server de graça? sabe oque e de graça? kadsosaodoa intao voce que sabe cara! voce nem tem forca de vontade pra proseguir esse teu clanzinho ae! se voce tivesse disposto! correria atras!

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
O que adianta tu ter 2 servers de graça se não vai ter players para jogar

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
isso é oque voce penssa querido :s

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
liga essa carroça ae Luankc, vo deichar teu sv on ate as meia noite!

dps vo pensar no teu caso!

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
Ta de brincadeira né? Tu ataca meu server e depois quer entrar no Clã? Se toca né mano, e quanto a ganhar 2 servers de Graça, parabéns a MatrixGames por favorecer gente do seu tipo!
Agora eu não tenho força de vontade? Vamos fazer um desafio então? Põe esses teus 2 servers ae pra rodar, coloca eles na Gametracker, e vamos ver quem tem mais força de vontade!
O fodão não vai recusar algo assim né? Vamos lá, já que você me julga fraco, pelo menos mostre que é mais forte do que eu!
Zplague22

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
kkkkkkkkkk penso não, tenho certeza, e des de quando te dei intimidade para me chamar de amigo

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ai esse luan e so por deus! eu vo pegar esses sv e vo deichar rodando ae! 1 zm sem vips, e 1 4fun! eu trabalho em outro tipo de coisa amigo! nao fico vendendo adminzinho e vip em sv de cs nao ( Editado por Conter palavrao )!

a unica pessoa que conheco que ganha muita grana isso! é o leh..

futuro brilhante o seu! vendendo admin e vip ae! você e tão cabaço muleke, ATÉ COPIO O TEMPLATE DO SITE DA RTK! COPIO TUDINHO! MUITO CABAÇO! TENSO --'

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
Engraçado, se eu faço algo ridículo por que estás se mordendo? O problema é que você tenta rebaixar meu trabalho sendo que você queria estar no meu lugar =/
Sobre o site não fui eu que fiz, e se eu soubesse que fosse cópia não tinha deixado,

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
rs, ok amigo! suas palavras estao me deichando com mais vontade de fuder voce! liga essa carroça ae!

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
O que muita gente pensa é que eu faço servidor pra ganhar dinheiro, eu criei o NW com a intenção de Lazer, não vou negar que lucro com o server, mais bem pouco em relação a outros ai, você como muitos deve estar atacando o Night para "bem" de outros servidores, como sempre! E dando essas desculpas de "BAN NO FÓRUM"

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
aff velho sem graça o que você tem na mente mlk?
Teve infância não?
Não sabe conquistar seus player's, e por isso tem que ficar bancando o hackerzão no servidor dos outros?
Cria tipo rapaz, se imponha e quieta de cantar vantagem em cima dos outros!
Se o servidor dele é um lixo liga 2 servidores lá pra ver se bate o dele.

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
-Relaxem
-Lixeira

descriptionLEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW! EmptyRe: LEIA AE LuanKC bundinha! JA ERA TEU SV DA NW!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder