Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido de ajuda] zp_classes40 Empty[Pedido de ajuda] zp_classes40

more_horiz
Primeiramente , nao sei se tem uma area correta para isso , se nao tiver pesso que me ajudem por favor.

Tipo o meu servidor ta tudo pronto , so que quando vai entra alguem no serve ai vai baixando os models , sounds etc... ai o dowload para bem no meio e nao carrega mais , ja desativei e ativei plugins e mais plugins para ver se era algum e dava a mesma coisa, ai fui checar o logs e tava esse erro lá , sera que pode ser ele?

Spoiler :


Se Alguém souber , me ajude Por Favor.
Obrigado , abrcss.

Última edição por Jjuniin Ks em 2/4/2012, 2:05 am, editado 1 vez(es)

description[Pedido de ajuda] zp_classes40 EmptyRe: [Pedido de ajuda] zp_classes40

more_horiz
Olha, ta ai, mas acredito que o problema é nas skins,
ou as do sv ou do ftp
http://www.multishare.org/file/bum2f88tzolq/zp_zclasses40.sma.html

description[Pedido de ajuda] zp_classes40 EmptyRe: [Pedido de ajuda] zp_classes40

more_horiz
Ta dando erro pra compila a sma --'

description[Pedido de ajuda] zp_classes40 EmptyRe: [Pedido de ajuda] zp_classes40

more_horiz
Qual erro ?

description[Pedido de ajuda] zp_classes40 EmptyRe: [Pedido de ajuda] zp_classes40

more_horiz
Aparece isso:
/tmp/textd6imBN.sma(21) : fatal error 100: cannot read from file: "zombieplague"

Compilation aborted.

description[Pedido de ajuda] zp_classes40 EmptyRe: [Pedido de ajuda] zp_classes40

more_horiz
Instale o Compilador da Zombie Plague
https://zplague.forumeiro.com/t1279-compilador-off-line-zplague

description[Pedido de ajuda] zp_classes40 EmptyRe: [Pedido de ajuda] zp_classes40

more_horiz
Tava dando mais uma olhada e fazendo alguns teste ai no console do servidor apareceu isso , qunado 1player tentou entra e aconteceu oque eu falei.
Spoiler :

description[Pedido de ajuda] zp_classes40 EmptyRe: [Pedido de ajuda] zp_classes40

more_horiz
pra mim isso é problema no ftp : /

description[Pedido de ajuda] zp_classes40 EmptyRe: [Pedido de ajuda] zp_classes40

more_horiz
Junin pode ser que tenha hospedado errado?

description[Pedido de ajuda] zp_classes40 EmptyRe: [Pedido de ajuda] zp_classes40

more_horiz
Pode ser isso,
pode ser tbm que está muito lento o download e fica caindo

description[Pedido de ajuda] zp_classes40 EmptyRe: [Pedido de ajuda] zp_classes40

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder