Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionProblema com HUD life, pack etc e models de adm e vip EmptyProblema com HUD life, pack etc e models de adm e vip

more_horiz
problema com os models : Problema com HUD life, pack etc e models de adm e vip 222222222222222u
problema com o HUD : Problema com HUD life, pack etc e models de adm e vip 333333333333333u

eu coloco ligado ai salvo e tudo, fala que salva mas quando eu abro de novo a lista mostra como desligado de novo, como si não tivesse salvando as configurações que eu estava modificando...

descriptionProblema com HUD life, pack etc e models de adm e vip EmptyRe: Problema com HUD life, pack etc e models de adm e vip

more_horiz
Você modificou alguma coisa ?
Servidor rodando no Linux ?
anthrax 4.6 certo ?
poderia tirar prints do console ?

abraço

descriptionProblema com HUD life, pack etc e models de adm e vip EmptyRe: Problema com HUD life, pack etc e models de adm e vip

more_horiz
Então, eu não modifiquei nada estava funcionando normalmente com esses plugins ai, mas não sei o que deu que logo esses 2 pararam de funciona, acho que foi depois que desativei o banco pelo amx, tem algo a ver ???, agora toda modificação que faço pelo amxmodmenu>plugins, ele parece que não salva e volta como estava antes

descriptionProblema com HUD life, pack etc e models de adm e vip EmptyRe: Problema com HUD life, pack etc e models de adm e vip

more_horiz
Tem como me passar o plugin de HUD informativo de pack e etc ? é uma coisa que não pode ficar sem!, já que o que já tem não esta funcionando, a skin de adm e vip é de menos...

descriptionProblema com HUD life, pack etc e models de adm e vip EmptyRe: Problema com HUD life, pack etc e models de adm e vip

more_horiz
http://www.multishare.org/file/bb3tm36oh9mj/zp50_hud_info.amxx.html
veja se funciona

descriptionProblema com HUD life, pack etc e models de adm e vip EmptyRe: Problema com HUD life, pack etc e models de adm e vip

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder