Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description(Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server Empty(Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server

more_horiz
1-Galera eu estou procurando um plugin de paraquedas mas q é utilizado muito nos servidores de hoje.é um para quedas de anjo tipo quando você pressiona "E" ao invez de sair p paraquedas sai uma asa de anjo com uma aureula na cabeça.

2-Em alguns servidores eu vi que você tem que criar uma conta pra entra no servidor eu queria esse plugin pra mine uma explicação.Qual a função principal dele?Qual seu objetico de ter isso no servidor?

description(Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server EmptyRe: (Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server

more_horiz
Plugin do paraquedas, so muda a skin dele na sma se não souber avisa.


Spoiler :



Sistema de conta serve para guardar os ammo packs no servidor

abraços!

description(Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server EmptyRe: (Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server

more_horiz
Ja resolvi ja tem um plugin que eu baixei de uma addons do biel que tem esse parachute angel mas vlw ae

description(Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server EmptyRe: (Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server

more_horiz
vunk vi esse, e so muda os plugins

description(Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server EmptyRe: (Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server

more_horiz
ta resolvido ja vlw ae

description(Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server EmptyRe: (Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server

more_horiz
Ok ^^
Blocked

description(Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server EmptyRe: (Pedido) Paraquedas de anjo e conta no server

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder