Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionPedido  Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux ! EmptyPedido Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux !

more_horiz
ae galera , alguem poderia colocar este addons para linux pois eu ja coloquei coloquei mas não funcionava , coloque e hospede , obrigado se puder !

descriptionPedido  Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux ! EmptyRe: Pedido Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux !

more_horiz
vo instalar o linux no meu pc só pra fazer o 3.0 para linux :)

descriptionPedido  Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux ! EmptyRe: Pedido Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux !

more_horiz
Tu e loco colocar o addons desse cara ai 20 minutos sv ta off, meu amigo coloco e teve que paga para arrumar kkkk conselho de amigo

descriptionPedido  Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux ! EmptyRe: Pedido Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux !

more_horiz
Vini;* escreveu:
Tu e loco colocar o addons desse cara ai 20 minutos sv ta off, meu amigo coloco e teve que paga para arrumar kkkk conselho de amigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPedido  Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux ! EmptyRe: Pedido Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux !

more_horiz
kkkk mais é verdade não fico 20 minutos on e deu pau, Biel-Onoob se fizer outro addons tenta te esforça mais e ainda fala dos addons do Junin hsauhsauhsau

descriptionPedido  Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux ! EmptyRe: Pedido Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux !

more_horiz
Aqui tem um tutorial muito bom:
https://zplague.forumeiro.com/t482-como-criar-um-addon
Zplague12

descriptionPedido  Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux ! EmptyRe: Pedido Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux !

more_horiz
hum... ta com raivinha de min o vini tadinho fala mais mau do addons aew :)

descriptionPedido  Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux ! EmptyRe: Pedido Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux !

more_horiz
kkkk acha que tenho inveja tua ????? que fama que tu tem de noob ?

descriptionPedido  Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux ! EmptyRe: Pedido Zombie Plague 4.3 maldita Infecção 2.56 para linux !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder