Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionComo trocar a imagem do céu no zp EmptyComo trocar a imagem do céu no zp

more_horiz
Preciso de ajuda, quero trocar o céu do zombie plague mais nao sei onde é me ajudem please

Edit--- aquela imagem que tem nos mapa cara,tipo no meu sv o céu e cheio de estrelas eu queria mudar

Última edição por Chamex em 28/2/2012, 8:22 pm, editado 1 vez(es)

descriptionComo trocar a imagem do céu no zp EmptyRe: Como trocar a imagem do céu no zp

more_horiz
??? Não entendi...

descriptionComo trocar a imagem do céu no zp EmptyRe: Como trocar a imagem do céu no zp

more_horiz
abra seu zombieplague.ini
localizado na pasta configs da amxodx

procure
SKY NAMES = space
e mude
SKY NAMES = nomedasuasky

descriptionComo trocar a imagem do céu no zp EmptyRe: Como trocar a imagem do céu no zp

more_horiz
e onde ficam as imagens do céu? .-.

descriptionComo trocar a imagem do céu no zp EmptyRe: Como trocar a imagem do céu no zp

more_horiz
Junin,

eu me lembro desta parte: SKY NAMES = space
Esta você usou do plugin day_night.amxx do skys.ini e mudou o nome dela?

descriptionComo trocar a imagem do céu no zp EmptyRe: Como trocar a imagem do céu no zp

more_horiz
zombieplague --'
e dps vc coloca sua sky na pasta gfx>env

descriptionComo trocar a imagem do céu no zp EmptyRe: Como trocar a imagem do céu no zp

more_horiz
o_O Bem, cada coisa diferente que eu encontro... obrigado mesmo assim =)

descriptionComo trocar a imagem do céu no zp EmptyRe: Como trocar a imagem do céu no zp

more_horiz
Alguém te a sky da aurora boreal? me passa ai :)

descriptionComo trocar a imagem do céu no zp EmptyRe: Como trocar a imagem do céu no zp

more_horiz
Obrigado a todos por terem ajudado

descriptionComo trocar a imagem do céu no zp EmptyRe: Como trocar a imagem do céu no zp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder