Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionCOMO COLOCA PROPAGANDAS NO SERVE EmptyCOMO COLOCA PROPAGANDAS NO SERVE

more_horiz
galera meu serve nao tem propaganda queria saber como coloca muita genti tem duvidas de coisas no meu servidor axo que essas propagandas ajuariam muito =) poderem ajuda agradesso des de Ja!

descriptionCOMO COLOCA PROPAGANDAS NO SERVE EmptyRe: COMO COLOCA PROPAGANDAS NO SERVE

more_horiz
Amigo que tipo de propaganda voce queria? eu posso lhe ajuda

descriptionCOMO COLOCA PROPAGANDAS NO SERVE EmptyRe: COMO COLOCA PROPAGANDAS NO SERVE

more_horiz
Fala ai Milralzee nao sabia que vc emoderador aki! ja joguei Muito em Serves seu manu parabens pelo Trabalho manu!!
Menssagens tipow disendo bind do laiser tipow asssim

Emplantar Laser coloquem no Console "bind v +setlaser" Retirar
Laser" bind f2 +dellaser"

Me Diz Como posso te dar 1+ ai? =) OBS manda um abraço pro AeRo!!

more_horiz
Um dos métodos mais fáceis é....... Faz o seguinte:
Vai na pasta:
cstrike\addons\amxmodx\configs

Abre o arquivo:
amxx.cfg

E coloque linhas assim com suas propagandas:

amx_imessage "%hostname%\nwww.sitedoserver.com.br""255215000"
amx_imessage "Alguma bind sobre como você disse" "255215000"
amx_imessage "zplague.forumeiro.com" "255215000"

Você pode colocar quantas quiser...

Assim aparecerá aquelas HUD's no meio da tela do seu servidor, com as mensagens que você colocou... =D

more_horiz
Muito obrigado amigo vc ajudo bastante!!! mais ainda nao sei coloca 1+ pra vc =(

more_horiz
Shuashuashauh, não precisa cara... Reputação até que é legal, mais não é o que me motiva... O que importa é ajudar ^^

more_horiz
so moderador nao entao man se pode manda sma do laser eu posso muda as mesagem e te manda o faz o seguinte baixa esse plugins clique aqui para baixar dai voce depois te colocado o plugins abre o advertisements.ini dai voce coloca suas propaganda.

; Comandos:
; !g para escrever em verde
; !t para escrever na cor do time
; !n para cor normal

exemplo:

!g
Emplantar Laser coloquem no Console "bind v +setlaser" Retirar Laser" bind f2 +dellaser"
!t Emplantar Laser coloquem no Console "bind v +setlaser" Retirar Laser" bind f2 +dellaser"
!n Emplantar Laser coloquem no Console "bind v +setlaser" Retirar Laser" bind f2 +dellaser"

Lembrando que essa propaganda aparecera no (say)

more_horiz
Luankc escreveu:
Um dos métodos mais fáceis é....... Faz o seguinte:
Vai na pasta:
cstrike\addons\amxmodx\configs

Abre o arquivo:
amxx.cfg

E coloque linhas assim com suas propagandas:

amx_imessage "%hostname%\nwww.sitedoserver.com.br""255215000"
amx_imessage "Alguma bind sobre como você disse" "255215000"
amx_imessage "zplague.forumeiro.com" "255215000"

Você pode colocar quantas quiser...

Assim aparecerá aquelas HUD's no meio da tela do seu servidor, com as mensagens que você colocou... =D
Como faz pra deixar tanto tempo essas mensagens?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder