Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionComplemento - Modo Plague Metade Survivor - Metade Nemesis EmptyComplemento - Modo Plague Metade Survivor - Metade Nemesis

more_horiz
OBs : Necessita o Zombie Plague 4.3 ou mais novo

Faz no modo Plague ser
Metade Survivor
Metade Nemesis

Downloads Sma Plugin

descriptionComplemento - Modo Plague Metade Survivor - Metade Nemesis EmptyRe: Complemento - Modo Plague Metade Survivor - Metade Nemesis

more_horiz
XD isso é "mixzm"

descriptionComplemento - Modo Plague Metade Survivor - Metade Nemesis EmptyRe: Complemento - Modo Plague Metade Survivor - Metade Nemesis

more_horiz
nao entendi?ele dividi e isso

more_horiz
Ele Faz por exemplo
10 players = 5 survivor x 5 nemeis =]

Sou novo no forum , quero qjudar nos plugins e tambem aos player que estiverem com duvidas , queria tambem participar do clã

flw aew

abração Junin !!

more_horiz
lol!

more_horiz
tipo no caso no athrax 4.6 pega ne ? outra pergunta eu preciso remover o plague que ja tem ? outra pergunta meu modo armagedon toda hora que se inicia-se ele trava nao sei pq eu so fiz muda as skins dos zm

more_horiz
e como se fosse o modo armageddon .

meio a meio surv e nemesis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder