Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionMolotov Cocktail para o cs 1.6? EmptyMolotov Cocktail para o cs 1.6?

more_horiz
Ei, Junin, você consegue incluir um item no CS1.6 chamado Coktell Motolov (<< Não sei bem escrever isto)? Tem no CS 2D.

descriptionMolotov Cocktail para o cs 1.6? EmptyRe: Molotov Cocktail para o cs 1.6?

more_horiz
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=449045

comando /molotov

descriptionMolotov Cocktail para o cs 1.6? EmptyRe: Molotov Cocktail para o cs 1.6?

more_horiz
Também é necessário o plugin e o amxx?? :shock:

more_horiz
Claro, é ele(.amxx - ele é o plugin) que adicionam o novo item (molotov) ao cs 1.6 ^^
Para instalá-los você já sabe, ou se não se lembra:
Instalando um Plugin!

more_horiz
Cara, falando em plugin e addons, eu sei criar addons, plugins não, mas quando boto no addons plugins e adiciono mais algumas coisas na configs que é necessário, ele não está ativado quando vou jogar.

Alguém pode criar um AddOns feito pra mim por favor? Na verdade, estou a ponto de criar um tópico nesse instante, vai demorar só um pouquinho, mas preciso da ajuda de vocês na construção de um novo addons quase completo sem o ZP.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder