Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionde 2006 a 2011 Os Serve d ezumbies tem almentado os Jogados ou diminuidos? Emptyde 2006 a 2011 Os Serve d ezumbies tem almentado os Jogados ou diminuidos?

more_horiz
...De 0 % a 100%

descriptionde 2006 a 2011 Os Serve d ezumbies tem almentado os Jogados ou diminuidos? EmptyRe: de 2006 a 2011 Os Serve d ezumbies tem almentado os Jogados ou diminuidos?

more_horiz
Nossa Hitallo, que português em mano... Bem em fim cara, não sei te responder claramente, por mais incrível que pareça eu comecei a jogar zombie-mod esse ano, mais assim, o ZP em si, evolui muito desde sua primeira verão, surgiram novas coisas, novos itens, modos de jogo, sua edição foi ficando mais fácil a cada versão etc... Por esses motivos e mais alguns outros, me levo a crer que sim, não sei a proporção como você disse acima em porcentagem, mas acredito que tenha aumentado sim. ^^

descriptionde 2006 a 2011 Os Serve d ezumbies tem almentado os Jogados ou diminuidos? EmptyRe: de 2006 a 2011 Os Serve d ezumbies tem almentado os Jogados ou diminuidos?

more_horiz
E por que escreve muito rapido por que Ja tava saindo Eu jogo des de 2004 ou acho que e 2006 Nome dos serves
Tijuca Era um addons feito por junin
By jonas 100% atualizado Modo invisivel

more_horiz
Caramba... Você joga zombie-mod desde 2004? Se sim, quais as diferenças que houve de lá pra cá nos servidores??? Em todos os sentidos, o que melhorou? O que piorou? Por que? Agradeço se puder me responder. ^^

Última edição por luankc em 18/11/2011, 6:11 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
diferenças
que houve Model Mais Bonitos servidores Mais atualizado
Antes Qeu tinha muito atualizado Era em 2006 Addons de juni antharax zumbie 3,5
2004 Era quelo coisa Modell de Ct e Tr eram os humanos Zumbies varias vezes eram os model do TR
Mais quando o cs zumbe Foi lançado Muitas Pessoa não gostaram Mais com o Tempo Foram a custumadno
E deu nisso XD Eu tinha um serve em 2010 Vivia lotado por qeu era todo atualizado

more_horiz
então, eu comecei a jogar Zombie Mod
foi em 2008
na época os melhores addons eram os Cocktail e o mais famoso era o do Csonline...
só que o do CSolnine tinha um bug que você podia comprar Granada de infeccao aonde vc compra Armas quando você nasce ( na buyzone )
e os cocktail eram os melhores pois foram os primeiros a utilizar Models do Resident Evil,e eu jogava bastante na época e fiquei fã do Mod, ai no final de 2008 e no começo de 2009 eu já estava com o Addons Anthrax 2.5 que era o 2009, foi ai que comecei.

Sendo assim pra mim
o Auge do Zombie Mod foi em 2010 com certeza

more_horiz
Eu começi A joga Cs zumbi Depois qeu jogo no addons de junin Fikei fan Dele Sempre e Bom seu addons!
Saudades de Antigamente Com A Galera no tijuca !

more_horiz
Obrigado cara

more_horiz
Vc e o Invento De Anthrax Melhow Addons do historico

more_horiz
luan Add meu msn hitallo_freitas@hotmail.com
preciso fala com vc

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder