Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[AJUDA] Alguem Me indica um site ou forum ou topico Empty[AJUDA] Alguem Me indica um site ou forum ou topico

more_horiz
Alguem me ajuda um sit,forum ou topico com skins de facas dahoras, pq na net so achei skin zuada alguem me ajuda ae

description[AJUDA] Alguem Me indica um site ou forum ou topico EmptyRe: [AJUDA] Alguem Me indica um site ou forum ou topico

more_horiz
bom isso e meio complicado principal mente para zm
masi tarde vou monta pack com uns 20 facas de zombie plague.
@edit fala comigo eu posso ter knife q vc procura

description[AJUDA] Alguem Me indica um site ou forum ou topico EmptyRe: [AJUDA] Alguem Me indica um site ou forum ou topico

more_horiz
Opa man ia fica muito grato mesmo,
Obs: serve de zm ta quase pronto, qualquer coisa que vc quiser e so pedi REP + 

pode fecha o topico ai

more_horiz
Movido para a área correta.

more_horiz
na http://zombie-mod.ru/counter-strike/ tem muitas skins legais só basta dar uma proucurada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder