Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[OPINIÃO] Sérgio lê aqui '-' Empty[OPINIÃO] Sérgio lê aqui '-'

more_horiz
Você disse que assiste muitos filmes no MegaFilmesHD.

Dai-me opinião de filmes que eu poça olhar,
Categoria: comédia - terror de vampiros ou zumbis e só!

Outros que querem dar sugestões fala aí!
Beijo na bunda pra todos.

description[OPINIÃO] Sérgio lê aqui '-' EmptyRe: [OPINIÃO] Sérgio lê aqui '-'

more_horiz
Ve ai: A morte do Diabo    .sei

more_horiz
[D]etonado[R] escreveu:
Ve ai: A morte do Diabo    .sei

Sucks! (minha opinião)

É um filme que fica tentando te assustar mas tem parte que você acaba rindo ou se decepcionando de tão ridícula que é.

more_horiz
Filme de terror nenhum me assusta mais, um que me assustava quando eu era criança era a casa da colina.

more_horiz
Cara, hoje em dia eu nem me assusto mais com essas coisas, de tanta tragédia que esse brasil tem já to acostumado com morte/sangue etc. '-'

Hoje (agora pouco umas 20h) eu assisti o filme "A Morte do Demônio" que eu tinha postado aqui na area de filmes do fórum, até o leozinho deve lembrar. Cara eu fico até meio indeciso de te passar algum filme porque são muitos kkkk

Um filme que eu pretendo assistir amanhã é este: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-resident-evil-5-retribuicao-dublado-online.html já assisti alguns filmes do resident desdo primeiro e achei bem legal e interessante. Em mente agora eu não tenho nenhum para lhe passar, quando to meio indeciso igual você eu procuro no google "Top 10 filmes de terror" ai vejo alguns resultados ^^

Desde o primeiro resident eles pensaram bastante em agir com a AÇÃO no filme, assim tento vários zumbis. Agora acho que do 4 para cima eles agiram mais com a HISTÓRIA do filme e esqueceram um pouco mais a ação que todo mundo gosta nesse filme.

Outro filme bem interessante é "Madrugada dos mortos" se não me engano é esse o nome do filme, eu achei muito bem "montado" o enredo, também eles souberam balancear um pouco a ação do filme com a história.

more_horiz
Valeu ai, madrugada dos mortos já assisti, e resident evil 5 também '-' , Recomendo vocês olharem "Meu namorado é um Zumbi", Eu me emocionei olhando de boa, tem uma mulher gata lá omg'

more_horiz
Uma das minhas irmãs tem 22 anos e até hoje tem medo de assistir dracula 2000, já assistir madrugada dos mortos e todos resident evil.

more_horiz
YondaimeX escreveu:
Valeu ai, madrugada dos mortos já assisti, e resident evil 5 também '-' , Recomendo vocês olharem "Meu namorado é um Zumbi", Eu me emocionei olhando de boa, tem uma mulher gata lá omg'

Vou assistir qualquer dia, talvez até hoje, valeu pela dica.

@Edit
Eu assisti, muito bom vélho. Só não achei que não teve muito sentido a parte que ele vira humano de volta, mas certeza eu tenho de 1 coisa, é BEM melhor que crepúsculo hahahah.

more_horiz
UHEUEHUEHUEHU, verdade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder