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    [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp Empty [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

    Mensagem por raultntpaiva 25/11/2013, 8:43 pm

    Eae galera, de boa ? HUE
    Eu estava pesquizando uns pluguins pro meu novo addons, e achei esse aqui,
    acho que voces vao gostar, alguns VENDEM um pluguin parecido com esse, ou o mesmo, nao sei.
    Pluguin : Anti Ramp Destroy
    Função : Todos os itens quebraveis de TODOS os MAPAS ficam indestrutiveis antes de qualquer infeccao!
    Segue o LINK:
    Código:
    Link : https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=222561
    Fonte : AlliedMods
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    [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp Empty Re: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

    Mensagem por [M]adara [U]chiha 25/11/2013, 8:49 pm

    Legal!!
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    [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp Empty Re: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

    Mensagem por waLLzyk 25/11/2013, 9:18 pm

    Zplague12  
    Boa
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    [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp Empty Re: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

    Mensagem por 0wnderless 25/11/2013, 9:39 pm

    Muito bom !
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    [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp Empty Re: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

    Mensagem por Sergio # 25/11/2013, 9:47 pm

    Legal, muita gente esta atrás desse plugin ^^
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    [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp Empty Re: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

    Mensagem por Leozinho 25/11/2013, 10:59 pm

    Esse plugin tinha alguns bugs que deixava quebrar em alguns mapas, lembro dessa sma, não lembro daonde.
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    [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp Empty Re: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

    Mensagem por TNT 25/11/2013, 11:04 pm

    raultntpaiva ta roubando meu nick ai ne safado
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    [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp Empty Re: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 26/11/2013, 3:38 pm

    Valeu pelo código agora vô usa pra fazer com que os humanos não quebrem a lasermine só zms :)

    Zplague12

    @Edit

    Para pessoas que querem que o anti-rampa só funcione em alguns mapas está ai o codigo:

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <hamsandwich>
    #include <engine>
    #include <zombieplague>

    #define PLUGIN    "[ZP] Addon: Ramp Destroy Preventer"
    #define AUTHOR    "Catastrophe | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"
    #define VERSION    "1.0"

    new const g_maps_enanble[][] =
    {
       "zm_mario_world_new",
       "zm_dust2_ccg"
    }

    public plugin_init()
    {
       new map_name[32], check_index
       get_mapname(map_name, sizeof(map_name))
       
       for(check_index = 0; check_index < sizeof(g_maps_enanble); check_index++)
          if(equali(map_name, g_maps_enanble[check_index], strlen(g_maps_enanble[check_index])))    break;
       
       if(check_index == sizeof(g_maps_enanble)) {
          set_fail_state("Anti-Rampa desativado neste mapa")
          return;
       }

       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       RegisterHam(Ham_TakeDamage,"func_breakable","fw_TakeDamage");
    }

    public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
    {
       if(zp_has_round_started() == 1)
          return PLUGIN_HANDLED;
       
       
       new sz_classname[32]
       entity_get_string( victim , EV_SZ_classname , sz_classname , 31 )
       if( !equali(sz_classname,"func_breakable") )
          return HAM_IGNORED;
       
       return HAM_SUPERCEDE;
    }
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    [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp Empty Re: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

    Mensagem por Leozinho 27/11/2013, 1:16 am

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:Valeu pelo código agora vô usa pra fazer com que os humanos não quebrem a lasermine só zms :)

    Zplague12

    @Edit

    Para pessoas que querem que o anti-rampa só funcione em alguns mapas está ai o codigo:

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <hamsandwich>
    #include <engine>
    #include <zombieplague>

    #define PLUGIN    "[ZP] Addon: Ramp Destroy Preventer"
    #define AUTHOR    "Catastrophe | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"
    #define VERSION    "1.0"

    new const g_maps_enanble[][] =
    {
       "zm_mario_world_new",
       "zm_dust2_ccg"
    }

    public plugin_init()
    {
       new map_name[32], check_index
       get_mapname(map_name, sizeof(map_name))
       
       for(check_index = 0; check_index < sizeof(g_maps_enanble); check_index++)
          if(equali(map_name, g_maps_enanble[check_index], strlen(g_maps_enanble[check_index])))    break;
       
       if(check_index == sizeof(g_maps_enanble)) {
          set_fail_state("Anti-Rampa desativado neste mapa")
          return;
       }

       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       RegisterHam(Ham_TakeDamage,"func_breakable","fw_TakeDamage");
    }

    public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
    {
       if(zp_has_round_started() == 1)
          return PLUGIN_HANDLED;
       
       
       new sz_classname[32]
       entity_get_string( victim , EV_SZ_classname , sz_classname , 31 )
       if( !equali(sz_classname,"func_breakable") )
          return HAM_IGNORED;
       
       return HAM_SUPERCEDE;
    }
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    [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp Empty Re: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

    Mensagem por raultntpaiva 27/11/2013, 2:40 am

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:Valeu pelo código agora vô usa pra fazer com que os humanos não quebrem a lasermine só zms :)

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    @Edit

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    #include <amxmodx>
    #include <hamsandwich>
    #include <engine>
    #include <zombieplague>

    #define PLUGIN    "[ZP] Addon: Ramp Destroy Preventer"
    #define AUTHOR    "Catastrophe | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"
    #define VERSION    "1.0"

    new const g_maps_enanble[][] =
    {
       "zm_mario_world_new",
       "zm_dust2_ccg"
    }

    public plugin_init()
    {
       new map_name[32], check_index
       get_mapname(map_name, sizeof(map_name))
       
       for(check_index = 0; check_index < sizeof(g_maps_enanble); check_index++)
          if(equali(map_name, g_maps_enanble[check_index], strlen(g_maps_enanble[check_index])))    break;
       
       if(check_index == sizeof(g_maps_enanble)) {
          set_fail_state("Anti-Rampa desativado neste mapa")
          return;
       }

       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       RegisterHam(Ham_TakeDamage,"func_breakable","fw_TakeDamage");
    }

    public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
    {
       if(zp_has_round_started() == 1)
          return PLUGIN_HANDLED;
       
       
       new sz_classname[32]
       entity_get_string( victim , EV_SZ_classname , sz_classname , 31 )
       if( !equali(sz_classname,"func_breakable") )
          return HAM_IGNORED;
       
       return HAM_SUPERCEDE;
    }
    hum hum hum hum hum hum hum 
    aee, entao quando fizer, posta aqui o/

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