Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionGoservers, siegnet ou maxigames? EmptyGoservers, siegnet ou maxigames?

more_horiz
Eai pessoal, queria saber a opinião de vocês sobre esses 3 host's (principalmente de quem joga eac) porque vou alugar para bater um cpl com alguns amigos ai... já aluguei na maxi e na sieg, só na goservers que ainda não ^^

Zplague6

descriptionGoservers, siegnet ou maxigames? EmptyRe: Goservers, siegnet ou maxigames?

more_horiz
Maxigames ou Goservers são bons pra mix.
Siegnet atualmente só tem nome.

descriptionGoservers, siegnet ou maxigames? EmptyRe: Goservers, siegnet ou maxigames?

more_horiz
Acho que a maxi games é excelente.

more_horiz
Sim, ela é boa mesmo, mas atualmente a goservers tem crescido muito, ontem mesmo eu estava jogando um mix em um servidor deles e meu ping estava 10/15 até digitei "ping" no console para ver se não era ping fake mas nem era, é muito boa mesmo...

more_horiz
No tempo que eu jogava, siegnet simplesmente dominava no EAC, agora não sei...

more_horiz
Luankc escreveu:
No tempo que eu jogava, siegnet simplesmente dominava no EAC, agora não sei...
Sim eu percebi no recorde de players que jogaram (Peak/Pico) que na sieg é 1459 e no da maxi é 1885, mas acho que vou de goservers mesmo, estou indo pagar ja :p

Obrigado ai galera!

Fechado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder