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    Bullet Damage Não Funcional

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    Bullet Damage Não Funcional Empty Bullet Damage Não Funcional

    Mensagem por Br3n0k 6/11/2013, 11:37 pm

    Alguém ai pode dar uma força, tenho um bullet damage, Bullet Damage 2.5.0, já testei vários, todos eles tem hora que funcionam no addons tem hora que não, ja coloquei no topo da lista, e nada, o plugin tá ok pq ele funciona fora do meu addons de boa, porem alguém já teve um problema parecido que algo esteja bugando ele?
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    Bullet Damage Não Funcional Empty Re: Bullet Damage Não Funcional

    Mensagem por [D]etonado[R] 6/11/2013, 11:39 pm

    Br3n0k escreveu:Alguém ai pode dar uma força, tenho um bullet damage, Bullet Damage 2.5.0, já testei vários, todos eles tem hora que funcionam no addons tem hora que não, ja coloquei no topo da lista, e nada, o plugin tá ok pq ele funciona fora do meu addons de boa, porem alguém já teve um problema parecido que algo esteja bugando ele?
    Poste a sma aqui, se não quiser tenho 2 aqui passo por aqui.

    @Edit

    Titulo do topico incorreto tem q ter [Dúvida] antes
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    Bullet Damage Não Funcional Empty Re: Bullet Damage Não Funcional

    Mensagem por Br3n0k 6/11/2013, 11:42 pm

    utilizo uma amxx tirada deste plugin, porem nao tenho a sma somente as config:
    https://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=789735


    bulletdamage.cfg
    Código:
    // -------------------------------


    // -------- CS 1.6 and CZ --------


    // -------------------------------


    // Bullet Damage 2.5.0 Config File


    // -------------------------------


    // Any changes you make here will be


    // automatically loaded at map start





    // General


    // -------


    bd_on 1 // turn plugin (0 = off, 1 = on)


    bd_save_stats 1 // save the records (0 = off, 1 = on)


    bd_save_bots 0 // bots can made records? (0 = off, 1 = on)


    bd_chat 1 // display a chat record announce (0 = off, 1 = on)


    bd_motd_method 0 // setup motd method (0 = like top15, 1 = ****)


    bd_motd_sorting 1 // setup motd sorting method (0 = by weapon id, 1 = by most damage)





    // Damage


    // ------


    bd_multi_dmg 1 // enable multiple damage or single damage (0 = single, 1 = multiple, 2 = single & multiple)


    bd_ffa_dmg 0 // enable "free for all" damage for FFA servers (0 = off, 1 = on)


    bd_no_over_dmg 0 // damage can not higher as enemy left healths (0 = off, 1 = on)


    bd_he_dmg 1 // show HE damage (0 = off, 1 = on)


    bd_he_dmg_record 1 // enable HE record (0 = off, 1 = on)


    bd_more_time 0.3 // give more time befor the task calculate the total damage in seconds





    // HUD Messages


    // ------------


    bd_hud_dmg 1 // show HUD-Damage (0 = off, 1 = on)


    bd_hud_dmg_wall 1 // show HUD-Damage when you hit the enemy and he is behind a wall (0 = off, 1 = on)


    bd_dmg_color_R 0 // normal damage color (red) [0-255]


    bd_dmg_color_G 200 // normal damage color (green) [0-255]


    bd_dmg_color_B 0 // normal damage color (blue) [0-255]


    bd_dmg_color_style 0 // normal damage message style (0 = standard, 1 = flicker)


    bd_he_color_R 200 // he damage color (red) [0-255]


    bd_he_color_G 0 // he damage color (green) [0-255]


    bd_he_color_B 0 // he damage color (blue) [0-255]


    bd_he_color_style 0 // he damage message style (0 = standard, 1 = flicker)


    bd_color_holdtime 2.5 // message holdtime in seconds





    // Zombie Plague


    // -------------


    bd_nem_dmg_record 0 // Nemesis can made records? (0 = off, 1 = on)


    bd_surv_dmg_record 0 // Survivor can made records? (0 = off, 1 = on)

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    Bullet Damage Não Funcional Empty Re: Bullet Damage Não Funcional

    Mensagem por [D]etonado[R] 6/11/2013, 11:45 pm

    Aqui a sma dele, teste

    Código:
    /* Plugin generated by AMXX-Studio */

    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <fakemeta_util>

    #define PLUGIN "Advanced Bullet Damage"
    #define VERSION "1.0"
    #define AUTHOR "Sn!ff3r"

    new g_type, g_enabled, g_recieved, bool:g_showrecieved, g_hudmsg1, g_hudmsg2

    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       
       register_event("Damage", "on_damage", "b", "2!0", "3=0", "4!0")   
       register_event("HLTV", "on_new_round", "a", "1=0", "2=0")
       
       g_type = register_cvar("amx_bulletdamage","1")
       g_recieved = register_cvar("amx_bulletdamage_recieved","1")   
       
       g_hudmsg1 = CreateHudSyncObj()   
       g_hudmsg2 = CreateHudSyncObj()
    }

    public on_new_round()
    {
       g_enabled = get_pcvar_num(g_type)
       if(get_pcvar_num(g_recieved)) g_showrecieved = true   
    }

    public on_damage(id)
    {
       if(g_enabled)
       {      
          static attacker; attacker = get_user_attacker(id)
          static damage; damage = read_data(2)      
          if(g_showrecieved)
          {         
             set_hudmessage(255, 0, 0, 0.45, 0.50, 2, 0.1, 4.0, 0.1, 0.1, -1)
             ShowSyncHudMsg(id, g_hudmsg2, "%i^n", damage)      
          }
          if(is_user_connected(attacker))
          {
             switch(g_enabled)
             {
                case 1: {
                   set_hudmessage(0, 100, 200, -1.0, 0.55, 2, 0.1, 4.0, 0.02, 0.02, -1)
                   ShowSyncHudMsg(attacker, g_hudmsg1, "%i^n", damage)            
                }
                case 2: {
                   if(fm_is_ent_visible(attacker,id))
                   {
                      set_hudmessage(0, 100, 200, -1.0, 0.55, 2, 0.1, 4.0, 0.02, 0.02, -1)
                      ShowSyncHudMsg(attacker, g_hudmsg1, "%i^n", damage)            
                   }
                }
             }
          }
       }
    }
    /* AMXX-Studio Notes - DO NOT MODIFY BELOW HERE
    *{\\ rtf1\\ ansi\\ deff0{\\ fonttbl{\\ f0\\ fnil Tahoma;}}\n\\ viewkind4\\ uc1\\ pard\\ lang1045\\ f0\\ fs16 \n\\ par }
    */
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    Bullet Damage Não Funcional Empty Re: Bullet Damage Não Funcional

    Mensagem por Br3n0k 6/11/2013, 11:50 pm

    Com esse voltou a funcionar cara, vou so dar um geito de deixar ele acumulativo agora
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    Bullet Damage Não Funcional Empty Re: Bullet Damage Não Funcional

    Mensagem por [D]etonado[R] 6/11/2013, 11:51 pm

    Br3n0k escreveu:Com esse voltou a funcionar cara, vou so dar um geito de deixar ele acumulativo agora
    Firmeza :D
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    Bullet Damage Não Funcional Empty Re: Bullet Damage Não Funcional

    Mensagem por Br3n0k 6/11/2013, 11:53 pm

    vlw a força ai detonador
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    Bullet Damage Não Funcional Empty Re: Bullet Damage Não Funcional

    Mensagem por Leozinho 7/11/2013, 12:48 am

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    Bullet Damage Não Funcional Empty Re: Bullet Damage Não Funcional

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