Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionthunder - Thunder Carabine para m3 o.o EmptyThunder Carabine para m3 o.o

more_horiz
Este plugin é originalmente da Thunder Carabine m4a1 CRIADO POR "lucas_7_94".

oque ele faz?
quando você escolher a m3 no começo do round e matar 1 zm ela upara/evoluirá para uma m3 mais loca e com mais dano.
OBS: Não compre a Thunder caribine no item extra, recomendável que coloque 99999 no preço!

Eu dei uma editada nele e fis a da m3... affraid

Arquivo amxx: http://www.4shared.com/file/gnW0ROv-/thunder_carabine_m3.html

Arquivo sma: http://www.4shared.com/file/yJI1r11h/thunder_carabine_m3.html

Modelos nessesarios: Sem esses modelos abaixo o plugin não funcionara!

v_thunder_M30_Sk.mdl: http://www.4shared.com/file/qT7SMSd9/v_thunder_M30_Sk.html

p_thunder_M30_Sk.mdl: http://www.4shared.com/file/GTudXw5F/p_thunder_M30_Sk.html

Coloque em cstrike/models

Caso os links estiverem errados/quebrados poste...

Última edição por vinicius518 em 28/10/2011, 4:02 am, editado 3 vez(es)

descriptionthunder - Thunder Carabine para m3 o.o EmptyRe: Thunder Carabine para m3 o.o

more_horiz
aeww o link do models v_thunder ta quebrado posta ai!

descriptionthunder - Thunder Carabine para m3 o.o EmptyCerto

more_horiz
arrumei ja :)
caso algum bug no plugin informe a mim postando aquii mesmo.

descriptionthunder - Thunder Carabine para m3 o.o EmptyRe: Thunder Carabine para m3 o.o

more_horiz
tipow eu coloquei e tudo no meu sv caseiro para teste, e a m3 nao aprece a arma e nao atira tbm, pq ?

descriptionthunder - Thunder Carabine para m3 o.o Emptyresposta

more_horiz
esse plugin serve para quando você matar um zm com a m3 ela mudara a aparência da arma alem de aumenta o dano dela...

more_horiz
Legal cara, fico show mesmo parabéns, só arruma lá o nome do tópico Caribine para Carabine...

8)

more_horiz
nã ovelho tipow eu mato o zm e ela nao upou, comprei nos itens extra e ela ficou sem nada na mao e enao atirou tbm!

more_horiz
veio eu testei aqui deu certo, e tambem se compra no item extra buga...
eu vô ver se tem alguma coisa errada mais pelo oque eu teste esta tudo certo menos o para compra com o item extra...

more_horiz
a então deve ser isso, vlw é que tipow eu tentei comprar iten extra!

more_horiz
Ow Tem Geito De Eu Trocar A Mão Dela Pq Ta Indo pra outra mão

more_horiz
e aki tbm n ta upando e ea a arma ta na mao esquerda.

more_horiz
Isso provavelmente ocorre por causa da skin da thunder, baixem o .sma e editem conforme skin que vocês querem. ^^

more_horiz
Mais eu n sei mexer nisso eu aj tentei mexer e n consigo.

more_horiz
é só você pega uma skin M3 e troca o nome dela pela que ta no SMA 8)

more_horiz
Pois é cara foi o que sugeri mais eles querem tudo de "mão beijada"...
Aí complica né =/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder