Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyComo instalar Plugins!

more_horiz
Aqui está um tutorial, que para alguns pode ser bobagem, mais que para outros pode ser de bom uso!

Coloque o plugin(.amxx) na seguinte pasta:
cstrike\addons\amxmodx\plugins

Depois vá até a seguinte pasta:
cstrike\addons\amxmodx\configs
Dentro dessa pasta, abra o arquivo "plugins.ini".
então, adicione uma linha com o nome do plugin + .amxx:

Exemplo:
nomedoplugin.amxx

Feche e salve o arquivo.

Pronto, plugin instalado!

By Luankc

Última edição por Luankc em 10/5/2012, 12:26 pm, editado 5 vez(es)

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
Pressiona a tecla "Enter" uma vez, depois coloca o nome do plugin sem algum tipo de... ex: ; // <> ?? na verdade nem entendo...

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
Sim, exemplo:

Ativado:
plugin.amxx

Desativado:
;plugin.amxx

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
Não entendi no ";"

pra q serve o ; ?

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
Para desativar o plugin ou seja, quando você quiser que aquele plugin não exerça mais a sua função, e só desativar ele como mostrei acima, colocando o ";" na frente do plugin.

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
ñ observei isso, essa eu fui muito burro. valeu mesmo assim!

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
Observei o seguinte, mesmo quando eu tirei o ";" não teve os bots... =(

Bem, eu fiz meu próprio addons com os plugins que eu quero. Pode deixar pra lá.

Obrigado mesmo assim!

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
Blz, mano só cuida pra não dar double post, caso queira dizer algo a mais, dê um edit e adicione o que você quer dizer. ^^

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
Luankc, Preciso de ajuda, todos Plugins que eu baixo começando com zp_extra da erro, e meu cs fexa, ja tentei troca o nome dele, mais nao funfo =|, eu achava que era o plugin ke tava com defeito, mais eu baixei o zumbi predator, que todo mundo gosto (porq pego entao :geek: ) e aki deu erro tbm D=
da um Help aew

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
Mais da erro ou simplesmente fecha do nada? Tenta mudar o addons, instalar o plugin novamente, se o plugin pede alguma skin ou som veja se não está na pasta errada.

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
._MR KiLLER_. escreveu:
Luankc, Preciso de ajuda, todos Plugins que eu baixo começando com zp_extra da erro, e meu cs fexa, ja tentei troca o nome dele, mais nao funfo =|, eu achava que era o plugin ke tava com defeito, mais eu baixei o zumbi predator, que todo mundo gosto (porq pego entao :geek: ) e aki deu erro tbm D=
da um Help aew


Olá,

Poste um tópico na Área de Dúvidas.

@luankc, você pode apagar todas as mensagens que tem aqui e deixar só o tutorial?

Até mais!

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
Ei Misterkiller , esses q tem zp_extra sao itens extras nao é verdade ?

Entao voce vai no arquivo onde seus itens extras estao , EX ; pluginzplague.ini , lá voce coloca :

nomedoplugin.amxx ;|funçao do plugin (coloque se quiser)

fexa e salva , pronto seu item extra ta lá !

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
._MR KiLLER_. escreveu:
Luankc, Preciso de ajuda, todos Plugins que eu baixo começando com zp_extra da erro, e meu cs fexa, ja tentei troca o nome dele, mais nao funfo =|, eu achava que era o plugin ke tava com defeito, mais eu baixei o zumbi predator, que todo mundo gosto (porq pego entao :geek: ) e aki deu erro tbm D=
da um Help aew


Olá,

Poste um tópico na Área de Dúvidas.

@luankc, você pode apagar todas as mensagens que tem aqui e deixar só o tutorial?

Até mais!


Não outros podem ter as mesmas dúvidas. ^^

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
Tudo bem... =) ^^

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
valeuu

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
Mas pra baixa tem o get plugin o get source e o models, qual eu baixo?

descriptionInstalar Plugins - Como instalar Plugins! EmptyRe: Como instalar Plugins!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder