DETONAPLUGINS AQUI
DETONAPLUGINS AQUI
DETONAPLUGINS AQUI
DETONAPLUGINS AQUI
Última edição por [D]etonado[R] em 29/10/2013, 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
sim askaposaposaposaOdair Araujo! escreveu:vish um poco parecido com o meu
http://cspluginsbr.blogspot.com.br/
so que o meu veio depois do addons zm
Como se eu soubesse, já que eu vir, vou mudar não fazer como outras pessoas que copiam e não mudam.[D]ex[T]er escreveu:sim askaposaposaposaOdair Araujo! escreveu:vish um poco parecido com o meu
http://cspluginsbr.blogspot.com.br/
so que o meu veio depois do addons zm
todo mundo imitando '-'
incapaz nao é os plugins dos seus blogs tem tudo no ZM Mod RU nada dificil encontrar :)[D]etonado[R] escreveu:Aki tem uns plugins que sera encapaz de se encontrar em outros blog, em breve irei posta-los
CLIQUE AKI
CLIQUE AKI
CLIQUE AKI
CLIQUE AKI
Pensei que so existia a zm mod ru (ironia) , entrei em alguns blogs e so tem skins e plugins da zm mod ru ja que seu blog nao sera assim vou da uma passadinha sempre que possivel :$[D]etonado[R] escreveu:Nome fixed, mas ai gaah você acha que só tem a modru, e acha que eu não possa saber fazer plugins para meu blog, ainda não sei estou aprendendo, mas saiba que não só tem la pra pegar plugins não.
É isso, só os fortes sobrevivem.Leozinho escreveu:Muita gente cria, mais quebra a cara também porque muitos não vão pra frente.
Alguns sobrevivem, outros Falem :)Biel-oGrande escreveu:É isso, só os fortes sobrevivem.Leozinho escreveu:Muita gente cria, mais quebra a cara também porque muitos não vão pra frente.
Falir não sei do que, se o Blogspot é gratuito '-'Taledo12 escreveu:outros Falem :)
Acho que falir ele quer dizer ninguém acessa.Luankc escreveu:Falir não sei do que, se o Blogspot é gratuito '-'Taledo12 escreveu:outros Falem :)