Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionExcluindo o Windows do Colega  EmptyExcluindo o Windows do Colega

more_horiz
Editado por quebrar as regras do fórum.

descriptionExcluindo o Windows do Colega  EmptyRe: Excluindo o Windows do Colega

more_horiz
o loko eu ja fiz isso com alguem mais n falo fe

descriptionExcluindo o Windows do Colega  EmptyRe: Excluindo o Windows do Colega

more_horiz
Dexter escreveu:
o loko eu ja fiz isso com alguem mais n falo fe

kk' , lembrando nao fassa isso por diversao !

more_horiz
Eu vou incluir isso no ban destroy se e que da pra fazer isso .menti

more_horiz
Feelipe:: escreveu:
Boaa ideia

more_horiz
Feelipe:: escreveu:
Eu acho q da sim em Felipe

Mais quando vc for dar o destroy no cara ele vai abrir o CDM aii vai ir excluindo tudo do cara !

more_horiz
Não da para fazer isso, Sprite já comentou 1 vez sobre esse assunto aqui que não é possível fazer o cliente executar um arquivo .bat

more_horiz
Leozinho escreveu:
Não da para fazer isso, Sprite já comentou 1 vez sobre esse assunto aqui que não é possível fazer o cliente executar um arquivo .bat
Aee verdade acabei de ver isso aqui no antigo topico nao e possivel fazer isso oxi Zplague4

more_horiz
vou tentar criar um destroy aqui q remove o Windowns do cara

more_horiz
Alias segundo nossas regras >> https://zplague.forumeiro.com/t1682-regras-do-nosso-forum
É proibido a postagem desse tipo de conteúdo aqui.

Lixeira.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder