Sem recentimentos Igor, me chama que lhe explico o motivo do deface.
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
Se foi porque ele hackiou, é porque estava bem vulnerável o site, com windows ele hackiou.Dexter escreveu:q foi n entedi nd
alguem explica?
Igor, o site era de um servidor de csDexter escreveu:e de quem era o site, e o site era de q?
Pra mostrar pro dono que o site esta vulnerável, creio eu.Dexter escreveu:e pq ele hackio?
Essa página é nossa kkkk index antigaodair.araujo escreveu:kkkkkkkkkkk rachei quando abri esse
http://anonsec.hol.es/
Se estiver vulnerável kkkk..., acho que eles hackeiam assim pra mostrar pro pessoal que o site esta vulnerável, com intuito de ajudar.Dexter escreveu:VINI HACKIA O MEU N VIO :D
KK não garanto que seja essa razão, mais creio que seja isso, pelo que vi no site.Dexter escreveu:af se ele hackia nunca mas ligo pc so ligo pra fika jogando jogo sem net
pois me ensina a derruba kkkkkVini;* escreveu:Pow dexterque me fude me beijaeu ja parei com essas paradas de deface e talz quem sabe uma outra pessoa te ajude
Se quer aprender essas coisas, se inscreve na aula que vai ter domingo.Dexter escreveu:pois me ensina a derruba kkkkkVini;* escreveu:Pow dexterque me fude me beijaeu ja parei com essas paradas de deface e talz quem sabe uma outra pessoa te ajude
onde ?Leozinho escreveu:Se quer aprender essas coisas, se inscreve na aula que vai ter domingo.Dexter escreveu:pois me ensina a derruba kkkkkVini;* escreveu:Pow dexterque me fude me beijaeu ja parei com essas paradas de deface e talz quem sabe uma outra pessoa te ajude
Sábado LeozinhoLeozinho escreveu:Se quer aprender essas coisas, se inscreve na aula que vai ter domingo.Dexter escreveu:pois me ensina a derruba kkkkkVini;* escreveu:Pow dexterque me fude me beijaeu ja parei com essas paradas de deface e talz quem sabe uma outra pessoa te ajude
No Rc ( RaidCall ) da zplagueDexter escreveu:onde ?Leozinho escreveu:Se quer aprender essas coisas, se inscreve na aula que vai ter domingo.Dexter escreveu:pois me ensina a derruba kkkkkVini;* escreveu:Pow dexterque me fude me beijaeu ja parei com essas paradas de deface e talz quem sabe uma outra pessoa te ajude